10 filmes de comédia na Netflix para passar o tédio da quarentena

Separamos 10 filmes de comédia na Netflix para passar o tédio da quarentena para melhorar um pouco todo esse tédio e essa chatice da quarentena:

Publicidade

1 – Esposa de mentirinha:

Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar. Assim começa uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões.

2. Superbad

Os estudantes adolescentes Seth e Evan têm grandes esperanças para uma festa de formatura. Os adolescentes co-dependentes pretendem beber e conquistar garotas para que eles possam se tornar parte da multidão popular da escola, mas a ansiedade de separação e dois policiais entediados complicam a auto-missão proclamada dos amigos.

<
Publicidade

3 – O Diário de uma princesa

Mia é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe em São Francisco e de repente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genóvia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta, que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário, ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genóvia ou permanecer morando com a mãe.

4 – Baywatch S.O.S. Malibu

Com o objetivo de salvar uma praia, o devoto salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) e um ex-campeão olímpico enfrentam um plano criminoso que ameaça o futuro do local.

5 – A Proposta

Sandra Bullock interpreta a personagem Margaret Tate que é uma editora de livros que acaba ficando noiva do seu assistente Andrew Paxton para evitar a sua deportação para o seu país-natal, Canadá.

Publicidade

6 – Amizade colorida

udo começa após Jamie recrutar um cliente e o convencer a deixar o seu atual emprego e aceitar a proposta na Apple isso acaba os tornando grandes amigos. Contudo, com o tempo começam a conversar em relação a carência sexual de cada um e decidem ter apenas sexo sem envolvimento emocional, mas acaba sendo bem mais que sexo ocasional.

7 – As Branquelas

Esse nem precisa de descrição, afinal é um clássico.

8 – Meu passado me condena

Filme maravilhoso com o Fábio Porchat e tudo que tem o Fábio é sempre engraçado e bom de se ver.

9 – Gente grande 2

Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

10 – Segurança de shopping 2

Seis anos depois de salvar o shopping de sua cidade, o segurança Paul Blart curte férias com sua filha em Las Vegas. Durante a viagem, Paul descobre que o hotel está sob ameaça de crime, e decide entrar em ação.

Eai, o que achou do nosso 10 filmes de comédia na Netflix para passar o tédio da quarentena? que tal essa outra ideia de coisas para fazer na quarentena aqui?