10 histórias de amor surpreendentes que te farão acreditar em destino

Existe uma história chinesa que insiste que o amor é algo mágico. A história conta que se duas estão destinadas a ficarem juntas, não importa o quão longe elas estejam, um dia se encontrarão.

Essa é a lenda do Akai Ito, segundo ela, as pessoas destinadas a se encontrarem estão conectadas por um cordão vermelho que nunca se perde.

Você acredita em destino? Se não acredita, venha ver alguns casos surpreendentes que com certeza irão te fazer começar a acreditar:

1. Se conheceram na pré escola e anos depois se reencontraram em um site de encontros

cordão vermelho

Estes são Justin e Amy. Eles se conheceram em um site de encontros e começaram a namorar com 32 anos. No relacionamento, sempre tiveram a sensação de que já se conheciam. Um dia, Justin contou uma história sobre o seu primeiro amor que também se chamava Amy, e que havia conhecido na pré escola. Quando mencionou o nome da escola, perceberam que tinham sido amigos de infância e que aquela Amy era a mesma a qual ele tinha se apaixonado na escola.

2. Eles nasceram juntos

cordão vermelho

Estes são Madeline e Adam. As mães do casal eram melhores amigas e ficaram super felizes quando descobriram que tinham engravidado quase que ao mesmo tempo. Depois do nascimento, as mães se separaram por morar em cidades diferentes, mas sempre contavam aos filhos sobre a amizade.

Eles ouviam muito um sobre o outro pelas mães. Então a família de Madeleine decidiu visitar a família de Adam em Nova York, e se tornaram também melhores amigos. Um dia, Adam ligou para Madeleine a convidando para ir à sua formatura, e lá, perceberam que estavam destinados a ficarem juntos. Atualmente continuam unidos, apesar de frequentarem faculdades diferentes.

3. Ela encontrou o noivo em uma foto antiga

cordão vermelho

Verona um dia, olhando suas fotos antigas de família, mostrou ao namorado que logo notou que no fundo de uma das imagens, havia um garotinho que tinha peças de roupas iguais e até mesmo a prancha igual a que ele tinha. Anaslisando a foto e perguntando aos parentes, descobriram que realmente era ele no fundo da foto, 10 anos antes de conhecer a sua noiva.

4. A mesma foto, no mesmo lugar

cordão vermelho

Sr. Ye, atualmente casado e com duas filhas, um dia resolveu olhar as suas fotos antigas e as de sua esposa, e foi aí que descobriu que em julho de 2000, eles estavam no mesmo local, no mesmo horário e ambos apareceram um na foto do outro.

5. Sua primeira amiga se tornou sua esposa

cordão vermelho

Kathleen foi a sua primeira amiga de infância, cresceram juntos até os 5 anos, quando sua família se mudou para os EUA e ela ficou em Genebra. Depois de décadas, os seus pais se reencontraram graças ao Facebook, quando ambos tinham por volta de 18 anos. Mas, a família se mudou para a Suiça e novamente perderam o contato.

Quando a sua mãe faleceu, Kethleen o procurou pelo Facebook e eles começaram a se falar todos os dias, e manteram um relacionamento a distância por durante 7 anos. Atualmente estão casados.

6. Ele a pediu em casamento na pré escola

cordão vermelho

Se conheceram na pré escola com apenas 3 anos, e parado na frente dos seus amigos, prometeu que se casaria com ela um dia. Foram muito próximos durante toda a infância mas perderam contato quando entraram no ensino fundamental, se vendo apenas por cartão de natal que era enviado pelos seus pais. No ensino médio se reencontraram e começaram a namorar, e após a faculdade, cumpriu a sua promessa de se casar com ela.

7. A internet conectou duas almas gêmeas

cordão vermelho

A história dos dois começou na Arábia Saudita, quando seus pais trabalharam juntos em uma companhia petrolífera. As famílias eram muito próximas, porém se separaram quando decidiram se mudar para os Estados Unidos. 20 anos depois, se reencontraram pela internet e falando da infância, perceberam que eram almas gêmeas.

8. Eles foram o primeiro amor da vida um do outro

cordão vermelho

Ele foi o primeiro crush dela no ensino médio e eram vizinhos no Canadá, porém se separaram quando ele se mudou para a Argentina. Não havia o que fazer e os dois pensaram que nunca mais se veriam novamente. Anos depois, Ramiro decidiu voltar para o Canadá e os sentimentos voltaram com tudo. Eles começaram a se encontrar em vários lugares, parecendo que o destino queria uni-los novamente, e logo ele a pediu em namoro.

9. Eles se casaram duas vezes

cordão vermelho

Quando tinham 5 anos, os dois foram noivinhos em um casamento. Ela já tinha uma quedinha por Adrian, mas ele agia como se não gostasse dela. Depois do casamento, eles não se viram por muitos anos, até que se reencontraram no ensino médio. Eles começaram a namorar logo em seguida e se casaram na mesma igreja que estiveram a 17 anos atrás.

10. Eles nunca desistiram do sentimento

cordão vermelho

Quando crianças, eram vizinhos e se tornaram melhores amigos, até que os pais dele decidiram se mudar para a Califórnia, mas não perderam o contato. Ele frequentou a Academia Naval e sempre visitava a família em Connecticut na esperança de encontrá-la. Quando isso finalmente aconteceu, perceberam que a chama do amor nunca havia se apagado.

Ele a pediu em casamento em um jogo de futebol da Marinha em 1990. Devido à sua carreira militar, era enviado para morar em diversas cidades e fazia viagens longas. Eles comemoraram 25 anos de casados e nunca perderam o espirito aventureiro. Juntos vão a show de rock e até escalada de montanha.

E então, você acredita em destino ou acha que é apenas um coincidência? Tem histórias parecidas? Deixa nos comentários!