10 lugares incríveis que ainda vou levar minha mãe para conhecer

Hoje em dia para muitas pessoas o maior bem que existe na vida, é a mãe. E eu acredito que isso seja o certo, afinal (a maioria delas é claro) são as que nos criam e ensinam a maioria das coisas que sabemos hoje em dia. (Eu tenho noção que tem muita gente que não foi criado com mãe ou tem mães que são ruins) com isso o sonho de levar nossas rainhas para conhecerem o mundo e dar boas coisas para elas é o sonho de muitos (incluindo o meu)

Com isso resolvi separar 10 lugares maravilhosos para vocês começarem a pensar em levar a mãe de vocês um dia

1. FERNANDO DE NORONHA

Fernando de Noronha, ah meus amigos esse lugar com certeza é o sonho de muitas mães, a maioria das coisas em Fernando de Noronha giram ao torno do mar, muita gente diz que é mais fácil conseguir para o exterior do que para Fernando de Noronha e depois de pesquisar em alguns sites, parece que isso realmente é uma viagem bastante cara, até taxas para preservação ambiental você paga quando está por lá, nesse site aqui tem as coisas que você pode fazer nesse lugar maravilhoso.

2 – PORTO DE GALINHAS

Porto de Galinhas é uma praia localizada no distrito homônimo, pertencente ao município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, Brasil. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, além de estuários, mangues, areia branca e coqueirais

3 – Lençóis Maranhenses

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é uma área protegida na costa atlântica norte do Brasil. É conhecido pela sua vasta paisagem desértica de grandes dunas de areia branca e pelas lagoas sazonais de água da chuva.

4 – Chapada dos Veadeiros

Outro destino imperdível para quem quer desbravar o Brasil e ainda gastar pouco é o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, na região Centro-Oeste do Brasil.

Para chegar lá, basta voar até a nossa capital Brasília (BSB) e depois alugar um carro para dirigir até a Chapada, sendo as principais bases as cidades de São Jorge e Alto Paraíso de Goiás.

5 – Paris, França

. Paris, sempre será Paris, um dos lugares que precisam ser conhecidos uma vez na vida. A cidade das luzes nunca deixará de ser um dos melhores lugares para viajar no mundo.  

Paris é um destino mais acessível do que a Austrália, ainda mais se você encontrar boas ofertas de passagens

6 – Bora Bora, Polinésia Francesa

A pequena ilha de Bora Bora, localizada na Polinésia Francesa as praias paradisíacas, são daquelas que a gente só vê em filme de tão singulares e únicas. Hoje em dia, lodges e grandes resorts ocuparam a ilha e trazem uma super estrutura para turistas que podem investir um pouco mais nas férias.  

7 –  Maui, Havaí, EUA

Ainda nos Estados Unidos, mas agora na praia. E não é qualquer lugar: é o paraíso! Maui é a ilha para quem quer curtir tanto o dia relaxando na areia, quanto pegando as melhores ondas do mundo! Maui é a segunda maior ilha do Havaí e reserva atrações por todas as partes

8 – Barcelona, Espanha

Os 25 melhores lugares para viajar no mundo | Blog Viva o Mundo

Não importa que a atração mais famosa da cidade, a igreja da Sagrada Família, não esteja pronta ainda. Não deixa de ser um dos pontos mais importantes e fascinantes da alegre cidade espanhola. Não deixe de passear pelas ‘Las Ramblas”  e se você ainda tiver o espírito, curta uma balada por lá.  

9 –  Bali, Indonésia

Bali é com certeza o destino mais incrível que nós já visitamos. É um lugar onde as férias servem para todos: se você é um casal, família, descolado ou não, surfista ou só quer relaxar. Tanto faz! Bali é pra todos.

10 – DISNEY

A disney acho que é um lugar que dispensa fazer comentários, é um sonho de muitas pessoas e é um lugar que com certeza vale a pena visitar.

Tive uma ajudinha do pessoal do vivaomundo

E você para onde levaria sua mãe?

pq não faz que nem esse casal aqui e sai viajando o mundo por ai com ela?

Previous Article
Next Article