18 detalhes em filmes FAMOSOS que você NUNCA PERCEBEU

Tenho certeza que muitas pessoas são apaixonados por filmes de desenhos, afinal quem nunca cantou “lerigou” da frozen e ficou com essa música na cabeça por muito tempo?

Publicidade

Na maioria dos filmes é muito comum existir muitos Easter eggs que são “surpresinhas” inseridas no filme que acontece e você nem percebe e vai ficar de boca aberta agora quando descobrir, separamos os 18 detalhes de filmes FAMOSOS que você NUNCA PERCEBEU

1 – No filme Valente, de 2012, uma das flechas disparadas por Mérida faz um corte na sua bochecha ao ser lançada.

2 – No filme “O Poderoso Chefinho”, de 2017, quando Tim ganha um irmãozinho, sua camisa muda de “Nº 1” para “Nº 2”.

Em Toy Story (1995), o padrão do carpete da casa é o mesmo que o do piso de ‘The Shining’ (1980).

4 – No filme original do Rei Leão, de 1994, Simba come um inseto com o dedo mínimo levantado, ato que simboliza o fato de ele ter nascido na realeza.

5 – Em “A Pequena Sereia” (1989), quando Ariel salva Eric, ele a vê iluminada, o que faz com que o cabelo dela pareça escuro. Mais tarde, Úrsula se torna uma menina morena, assim como Eric viu Ariel.

6 – Em Anastasia (1997), na cena em que a garota dança no palácio abandonado, ela é a única pessoa que tem seu reflexo aparente, já que é a única pessoa real.

7 – Em Shrek Terceiro (2007), quando Fiona abre a porta secreta, ela faz com que a estátua do seu pai pareça beijar o traseiro do cavalo.

8 – Em Ratatouille (2007), Remy vê um homem beijando uma mulher depois que ela ameaça atirar nele. Mais tarde, quando Colette fica com raiva, Remy faz Linguini beijá-la, usando o mesmo truque para acalmá-la.

9 – No filme Hércules, a estátua de Zeus começa a sorrir depois de conhecer seu filho.

10 – Em “Up!”, os tons e as cores do filme retratam o ânimo de Carl.

11 – No filme original de Aladdin, Jasmine percebe que o Príncipe Ali era Aladdin no momento em que ele oferece a ela uma maçã exatamente da mesma forma que vez na primeira vez.

12 – Sid, de Toy Story (1995), virou o lixeiro que aparece em Toy Story 3 (2010).

13 – Em “Procurando Dory” (2016), a bolsa com o camarão é a única que está completamente limpa, já que trata-se de um animal limpador, e que se alimenta de parasitas.

14 – O filme Zootopia, nesta cena, faz uma clara referência ao filme Frozen. Na ocasião, é possível ver 2 elefantes bebês vestidos como Anna e Elsa.

15 – Em Enrolados (2010), Rapunzel encontra a lanterna de seus pais.

16 – Em “A Bela e a Fera” (1991), Bella concordou em ficar presa pelo resto da vida no castelo da Besta para salvar seu pai, mas não concordou em se casar com Gaston pelo mesmo motivo.

17 – No filme “Hércules”, de 1997, enquanto está passeando com o protagonista por um parque, Meg se espeta na flecha de uma estátua do Cupido, o que mostra que ela está se apaixonando.

18 – Em Frozen, o castelo de Elsa muda de cor de acordo com suas emoções.

Eai o que você achou? sabe de mais algum? deixa ai nos comentários

<
Publicidade