A FAZENDA 12: Fãs contratam carro de som para Biel e carro é barrado pela segurança

Depois do carro de som enviado para MC Mirella em A Fazenda 12, foi a vez da torcida de Biel tentar levar informações externas ao cantor. No entanto, a segurança da sede em Itapecerica da Serra foi reforçada e conseguiu barrar os donos do “paredão sonoro” –que publicaram a tentativa em suas redes sociais.

Publicidade

No vídeo postado nos Stories do Instagram do Paredão Treme Treme, os responsáveis filmaram a segurança no local e a escolta que fizeram para eles voltarem até a estrada e se manterem distantes do local onde os artistas estão confinados.

Ao Notícias da TV, Emerson Alves, um dos donos do carro de som, confirmou que o serviço foi contratado pela torcida de Biel. “Reforçaram bastante a segurança”, lamentou o empresário.

<
Publicidade

“Atenção Biel! Estamos com você. Está tudo gravado, seja forte”, dizia a mensagem, que não chegou a ser transmitida aos peões. Em seguida, o som tocou uma parte da música Deus É Por Nós, de MC Marks, que foi cantada por Biel durante sua defesa na primeira roça que ele enfrentou.

Créditos

Publicidade