A FAZENDA 12: Marcos Mion se emociona e chora ao falar sobre problemas enfrentados durante a semana

O apresentador Marcos Mion se emocionou enquanto apresentava o reality show A Fazenda na noite desta quinta-feira (29) ao relembrar os problemas que o programa enfrentou nesta semana.

Publicidade

Enquanto anunciava a votação para o público escolher quais peões permaneceriam no programa, Mion não conseguiu segurar o choro de teve dificuldades para continuar falando e apresentar um VT.

“Eu tô emocionado. Os dias foram loucos, gente, eu não esperava… era só o que me faltava agora. É um programa emocionante, é muita coisa que a gente passa aqui todos os dias”, diz Mion.

<
Publicidade

Nesse momento, ele não consegue chamar o VT com cenas dos três ndicados à Roça desta semana e pede para que a produção solte o vídeo sem que ele termine de falar.

“Agora a gente vai ajudar você a votar com o nosso… bota aí, vai. Bota logo que eu não vou conseguir falar”, completa o apresentador.

CONFIRA O VÍDEO:

Publicidade

Mais cedo, a Record anunciou que a votação para a Roça desta quinta estava suspensa, após verificarem um erro durante a prova do Fazendeiro realizada na quarta.

Ainda nessa semana, Mion chegou a entrar ao vivo na TV durante a tarde para anunciar o cancelamento do Poder da Chama Vermelha, definido no programa de terça, após o cantor MC Biel ter vazado informação para a participante Victória Villarim.

Durante o programa desta quinta, a produção do programa decidiu realizar uma nova prova do Fazendeiro e abrir novamente a votação para a Roça, para que os partipantes sejam votados ainda durante o programa e se defina quem será o próximo eliminado.

Créditos