A fofoca sobre o fim do namoro entre Shakira e Piqué

A cantora pop e o ex-jogador de futebol se divorciaram após 11 anos de casamento, logo em seguida a cantora divulgou música com indiretas para o ex-marido e sua nova namorada, vamos entender o que aconteceu?

Publicidade

Como a Shakira descobriu a traição?

Por incrível que pareça a cantora descobriu a traição de forma bem diferente, ela descobriu por causa de uma GELEIA.

<
Publicidade

Isso mesmo, uma GELEIA. a cantora percebeu que uma geleia que o cantor não comia quando ela estava em casa, era consumida quando ela estava viajando. E toda essa teoria foi confirmada pelo programa Socialité, da rede de TV espanhola Telecinco. O programa também afirmou que junto com a GELEIA, torradas também era a opção favorita da Clara Chía Marti, que é a nova namorada do Piqué

Como foi feito o anúncio do termino entre Shakira e Pique?

A Shakira e o Piqué emitiram um comunicado no dia 4 de junho de 2022 anunciando a separação. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade” Quando foi anunciada a separação, a imprensa até disse que foi necessário uma ambulância para anunciar o fim do namoro dos dois, mas foi desmentido pela própria cantora e segundo ela a ambulância foi chamada para atender o seu pai.

Publicidade

E os filhos?

Shakira e Piqué chegaram a um acordo sobre a guarda de Milan e Sasha. Os filhos do ex-casal vão viver com a mãe, que mora em Miai, nos Estados Unidos.

Mas e a treta da Música?

Na última semana, 11/1 a Shakira lançou “Brzp Music Sessions #53” parceria com o DJ e produtor argentino Bizarrap. A música chamou a atenção pela forma franca e sem rodeios com a qual a artista colombiana fala sobre o termino de seu casamento.
Na música alguns trechos chamaram a atenção como por exemplo: “Sou grande demais para você, é por isso que você está com uma garota” e “Você trocou uma Ferrari por um Twingo”

escuta a música: