A impressionante transformação da cantora Adele

Adele

Depois de se afastar da vida pública durante alguns anos, Adele voltou a emocionar os fãs ao publicar, recentemente, fotos suas nas redes sociais. Sua nova imagem mostra que seu esforço em cuidar da saúde tem dado resultado. Abaixo relembramos a trajetória da cantora e como ela mudou ao longo do tempo.

Publicidade

Adele criança

Adele mostrou seu interesse pelo mundo artístico ainda muito pequena. Decidiu matricular-se na BRIT School de Artes Cênicas, em Londres (Inglaterra), embora sua paixão era realmente a música.

Slide 2 de 37: Adele mostrou seu interesse pelo mundo artístico ainda muito pequena. Decidiu matricular-se na BRIT School de Artes Cênicas, em Londres (Inglaterra), embora sua paixão era realmente a música.

Adele é descoberta

Um bom amigo da cantora publicou algumas das suas demos na rede My Space e o talento da britânica foi descoberto. Adele assinou seu primeiro contrato com a gravadora XL Recordings

<
Publicidade
Slide 3 de 37: Um bom amigo da cantora publicou algumas das suas demos na rede My Space e o talento da britânica foi descoberto. Adele assinou seu primeiro contrato com a gravadora XL Recordings.

Primeiro disco de Adele

Em 2008, Adele lança seu primeiro álbum: ’19’, que marcou o início da sua história de sucesso.

Slide 4 de 37: Em 2008, Adele lança seu primeiro álbum: ’19’, que marcou o início da sua história de sucesso.

Muito popular

Sua música conseguiu alcançar o topo das paradas no mundo inteiro, levando a cantora ao auge da fama.

Slide 5 de 37: Sua música conseguiu alcançar o topo das paradas no mundo inteiro, levando a cantora ao auge da fama.

Os primeiros sucessos de Adele

Em 2008, participou do programa estadunidense ‘Saturday Night Live’. A edição registrou a maior audiência dos últimos 14 anos. Sua popularidade era a prova de que sua carreira se consolidava também do outro lado do oceano.

Publicidade
Slide 6 de 37: Em 2008, participou do programa estadunidense ‘Saturday Night Live’. A edição registrou a maior audiência dos últimos 14 anos. Sua popularidade era a prova de que sua carreira se consolidava também do outro lado do oceano.
Slide 7 de 37: Em 2009, Adele ganhou dois prêmios Grammy: o de Melhor Artista Novo e o de Melhor Interpretação Vocal Pop Feminina.
Slide 8 de 37: Aos poucos, Adele começou a ganhar mais confiança nos palcos e nos tapetes vermelhos dos grandes eventos.

Adele 21

Aos 21 anos de idade, lançou seu segundo trabalho: ’21’, com o qual conseguiu críticas muito favoráveis.

Slide 10 de 37: Aos 21 anos de idade, lançou seu segundo trabalho: ’21’, com o qual conseguiu críticas muito favoráveis.

Saúde comprometida

Adele vivia seu melhor momento como artista mundial quando teve que enfrentar, de repente, uma hemorragia nas suas cordas vocais. Tais problemas de saúde a obrigaram a cancelar vários shows da turnê ‘Adele Live’.

Slide 11 de 37: Adele vivia seu melhor momento como artista mundial quando teve que enfrentar, de repente, uma hemorragia nas suas cordas vocais. Tais problemas de saúde a obrigaram a cancelar vários shows da turnê ‘Adele Live’.

Adele reaparece

A estrela declarou que precisava descansar e submeteu-se a uma microcirurgia nas cordas vocais para eliminar um pólipo benigno. Após a recuperação, Adele fez uma espetacular volta durante a entrega dos prêmios Grammy de 2012.

Slide 12 de 37: A estrela declarou que precisava descansar e submeteu-se a uma microcirurgia nas cordas vocais para eliminar um pólipo benigno. Após a recuperação, Adele fez uma espetacular volta durante a entrega dos prêmios Grammy de 2012.

Mudanças

Adele inovava em cada apresentação e sua imagem ficava ainda mais sofisticada. Em 2012, apareceu deslumbrante no tapete vermelho do Grammy.

Slide 14 de 37: Adele inovava em cada apresentação e sua imagem ficava ainda mais sofisticada. Em 2012, apareceu deslumbrante no tapete vermelho do Grammy.

Adele e os Beatles

Além do mais, Adele é a única artista, além dos Beatles, a ter dois hits e dois álbuns no top 5 do Reino Unido.

Slide 19 de 37: Além do mais, Adele é a única artista, além dos Beatles, a ter dois hits e dois álbuns no top 5 do Reino Unido.

Nascimento do filho

A vida pessoa de Adele também ia de vento em popa. No dia 19 de outubro de 2012, a cantora deu à luz seu primeiro filho, Angelo, fruto de sua relação com o empresário Simon Konecki.

Slide 25 de 37: A vida pessoa de Adele também ia de vento em popa. No dia 19 de outubro de 2012, a cantora deu à luz seu primeiro filho, Angelo, fruto de sua relação com o empresário Simon Konecki.

Primeiro Oscar

Em 2013, Adele cantou ‘Skyfall’ na cerimônia do Oscar e ganhou o desejado prêmio na categoria de Melhor Canção.

Slide 27 de 37: Em 2013, Adele cantou ‘Skyfall’ na cerimônia do Oscar e ganhou o desejado prêmio na categoria de Melhor Canção.

’25’, terceiro disco

Após três anos de descanso, Adele lançou, em 2015, seu terceiro disco de estúdio, ’25’, que atingiu os primeiros lugares da maioria das listas populares de música.

Slide 28 de 37: Após três anos de descanso, Adele lançou, em 2015, seu terceiro disco de estúdio, ’25’, que atingiu os primeiros lugares da maioria das listas populares de música.

A nova Adele

No mesmo ano, os meios de comunicação chamaram a atenção para a mudança física da cantora e a retrataram novamente nas suas capas.

Slide 29 de 37: No mesmo ano, os meios de comunicação chamaram a atenção para a mudança física da cantora e a retrataram novamente nas suas capas.

Adele volta às capas

Revistas renomadas como Rolling Stones, Vogue, Vanity Fair e Elle divulgaram o novo sucesso e a aparência da cantora no momento.

Slide 30 de 37: Revistas renomadas como Rolling Stones, Vogue, Vanity Fair e Elle divulgaram o novo sucesso e a aparência da cantora no momento.

O sucesso de ’25’

O disco ’25’ foi o mais vendido de 2015, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

Slide 31 de 37: O disco ’25’ foi o mais vendido de 2015, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

‘Hello’

É no mesmo álbum, ’25’, onde está incluída ‘Hello’, música escolhida por Adele para marcar seu retorno aos palcos, depois de quatro anos dedicando seu tempo à saúde e à família.

Slide 32 de 37: É no mesmo álbum, ’25’, onde está incluída ‘Hello’, música escolhida por Adele para marcar seu retorno aos palcos, depois de quatro anos dedicando seu tempo à saúde e à família.

Terceira turnê

Com as pilhas carregadas e a aclamação do público, Adele realizou sua terceira turnê, “Adele Live 2016”, concluída no dia 1 de julho de 2017, após 118 shows.

Slide 34 de 37: Com as pilhas carregadas e a aclamação do público, Adele realizou sua terceira turnê, “Adele Live 2016”, concluída no dia 1 de julho de 2017, após 118 shows.

Motivos para sua transformação

Camila Goodis, a ex-treinadora de Adele, revelou ao Hollywood Life a possível razão da transformação física da cantora: “Ela está feliz, segura. Divorciou-se e acho que isto é uma grande motivação para sentir-se melhor consigo mesma”.

Slide 37 de 37: Camila Goodis, a ex-treinadora de Adele, revelou ao Hollywood Life a possível razão da transformação física da cantora: “Ela está feliz, segura. Divorciou-se e acho que isto é uma grande motivação para sentir-se melhor consigo mesma”.

Créditos: MSN