A melhor historia entre duas vizinhas: a Vó e a Boi

Um usuário do twitter contou uma historia muito interessante entre sua vó e sua vizinha e uma rivalidade ABSURDA entre as 2 e depois de quase 2 anos essa historia vai se tornar uma séria original da Globoplay

Eu, a Vó e a Boi é uma história de inimizade de mais de 60 anos. Uma guerra declarada entre duas vizinhas capazes de tudo para prejudicar a vida uma da outra. De um lado, Turandot (Arlete Salles) e do outro, Yolanda (Vera Holtz), a “Boi”. Ao concluir que “vaca” está fora de moda, Turandot passa a chamar sua vizinha e inimiga de “Boi”.

Ninguém sabe exatamente como tudo começou, mas já aposentadas, viúvas e, portanto, dispondo de tempo livre o suficiente nas mãos, nenhuma delas tem a menor intenção de propor um tratado de paz. Separadas por uma vala que praticamente materializa a aura de ódio e rancor entre as vizinhas, vivem frente a frente as famílias das duas. Por ali, ninguém escapa ileso dos boicotes diários praticados pelas matriarcas. Quando Norma (Danielle Winits) e Montgomery (Marco Luque), filhos das rivais, se apaixonam perdidamente, tudo parece sentenciado ao caos eterno. “

aqui está a matéria completa se você quiser ler.

MAS AGORA VAMOS ENTENDER TODA A HISTORIA E O POR QUE ISSO FICOU TÃO DIVERTIDO, SE VOCÊ AINDA NÃO LEU OU NÃO ENTENDEU:

Não esquece de visitar nosso site