Após 32 anos, Faustão vai deixar a TV GLOBO em dezembro de 2021

Faustão que é um dos maiores apresentadores da TV do mundo e o maior da TV GLOBO, não vai renovar o seu contrato esse ano.

Publicidade

Após mais de três décadas de muito sucesso, o programa líder de audiência “Domingão do Faustão” sairá do ar no final deste ano. A informação foi divulgada pelo jornalista, Flavio Ricco, do portal R7 e foi confirmada pelo apresentador.

Pelo que parece, o Fausto tomou a decisão no último final de semana e deve permanecer no domingão até dezembro, quando seu atual contrato com a emissora se encerra, segundo ele não haverá renovação

<
Publicidade

A partir de 2022, a programação do canal aos finais de semana será diferente, segundo o site Noticias da TV, Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo e o Carlos Henrique Schroder, diretor Geral da emissora, ofereceram a Fausto um novo programa nas noites de quintas-feiras, a partir de uma ideia que pudessem desenvolver juntos, considerando o novo dia, público e horário na faixa das 23h, mas o Fausto não aceitou.

Fausto disse: “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta. A Globo faturou bastante comigo” ele não disse o que fará no futuro e não descarta um novo projeto na televisão, assim como mantém em aberto a possibilidade de parar de trabalhar e “ir morar fora do país”

uuh que climão hein? e agora como vamos saber que o final do domingo chegou sem o faustão?

Publicidade

vamos rever alguns dos momentos mais engraçados do Faustão:

https://www.youtube.com/watch?v=nyx0_NDhiOs&ab_channel=QZoom