Após fim do noivado, Demi Lovato lança canção “Still Have Me”

Poucos dias após anunciar o fim de seu noivado com Max Erich, Demi Lovato usou sua conta no Twitter para anunciar o lançamento de uma nova música. Demi e Max ficaram juntos por seis meses e foram noivos por dois meses antes de colocarem um ponto final na relação.

Na publicação, Demi escreveu “Music is always there for me…” (música sempre está lá por mim, em tradução livre). O nome da canção, “Still Have Me”, significa “ainda tenho a mim mesma”.

No início do ano, a cantora voltou a trabalhar em sua carreira musical com o lançamento da faixa “Anyone”. Até então, seu último trabalho tinha sido com o álbum “Tell You Love Me”, lançado em 2017 – de onde saíram os hits “Sorry Not Sorry” e “You Don’t Do It For Me Anymore”.

 Demi e Max ficaram juntos por seis meses e foram noivos por dois meses antes de colocar um ponto final na relação.

Recentemente, a plataforma digital Quibi anunciou que Demi terá seu próprio programa no streaming. Com um nome provisório de “Pillow Talk with Demi Lovato”, a ideia é de que de que seja um talk-show, com conteúdos rápidos e temas como identidade de gênero, saúde e relacionamentos.

Na última quinta-feira (24), uma fonte revelou à Revista People que o noivado da cantora tinha chegado ao fim. “Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max resolveram se separar para focar em suas carreiras. Eles se respeitam e se amam e vão sempre apreciar o tempo que passaram juntos”, afirmou.

No dia seguinte, ela posou para uma selfie em seu Instagram já sem aliança de compromisso e vestindo uma camiseta com a frase: “Dogs over people” (Cachorros são melhores que pessoas).

Na publicação, Demi escreveu “Music is always there for me...” .

Créditos

Previous Article
Next Article