Quem nunca em um momento inapropriado soltou gases? isso por mais constrangedor que seja acontece muito e com isso, nós resolvemos fazer um contos da página com esse tema, vamos ver as melhores historias.
Publicidade
Eduarda Landri: Eu lembro uma vez q tava na escolinha kkkkkkkkk e como todo munda sabe, criança não segura um peido nem fude***, achei q ia ser só um peidin, qnd solto, parecia que alguem tinha jogado uma bomba, bagui foi tão alto kkkkkkkkkk todo mundo olhando pra mim e a prof me solta “quer ir no banheiro duda?”
Clarice Machado Linhares: Quando vim do hospital depois de ter bebê,eu fiquei com gases acumulados. Eu não podia nem me mexer que peidava,levantava peidava,e um cheiro tenebroso. Aí teve um dia q tive q me segurar pq tinha visitas. Segurei muito e acabei não aguentando fui no banheiro. Depois minha mãe abriu a porta e veio aquela marola braba como se eu tivesse feito bostinha. E ela ainda falou “tem um cu podre aqui”
Publicidade
Laleska Suelen: Não foi pum, sabe quando você passa muito tempo segurando peido e a barriga fica parecendo de uma grávida de 9 meses, fazendo aqueles barulhos MEGA constrangedores? Pois então… Tava uma galera reunida, do nada paira um silêncio no ar, o intestino resolveu participar do rolê… Minha cara nunca queimou tanto igual naquele dia!Toda vez que meu cérebro me lembra disso, dá vontade de entrar debaixo da terra
Ana Cristinaeu tava na casa de uma amiga, do meu lado tinha um sofá que as tias dela estavam sentadas e tinha um ventilador atrás de mim. eu fui dar um peido, mas só tinha pensando que ele não faria barulho e não pensei que ele poderia feder… rpz, eu dei um peido que todo mundo que tava lá sentiu e na hora que vieram perguntar quem foi que tinha peidado eu neguei até não querer mais… depois eu sentei num canto sozinha e comecei a chorar??????? aí descobriram que foi eu e toda vez que eu passava lá na frente elas falavam “ei peidona
Monique OlimpioUma vez estava no yoga, sempre ficava na frente, mas nesse dia (gracas a deus) cheguei atrasada e tive que ficar no fundo. Estava na hora da posição invertida (cabeça no chão e pernas pro ar), mas me desequilibrei e cai de joelhos no chão, e foi tudo uma coisa só, o “pa” da queda, com o PRYUUUFFF do cool, gente fiquei dura de vergonha mas acho que ngm notou, olhei em volta parecia tudo certo, fiz a plena mas não conseguia nem olhar pro lado
Yasmin Gaudenciouma vez eu tava na sala de aula peidei alto,as pessoa ouviram,ai eu fiquei fzndo barulho com a cadeira pra disfarçar,mas o cheiro subiu,depois disfarçei de novo falando “quem peido?” “que cheiro podre”
Joyce KellyEu tava sentada em uma poltrona com minha irmã pequena no colo,quando fui ajeitar ela a poltrona fez um barulho parecendo um peido..todo mundo olhou pra mim e eu falei “Emilly (irmã) tu peidou foi?”Ela desceu do meu colo,tapou o nariz e falou “jojo cagona” kkkkkkTodo mundo saiu de perto,mas eu n tinha feito nada kkkk
E você, tem alguma historia engraçada sobre peidos? deixe seu comentário
Publicidade
se quiser ver a tour oficial clique aqui
você já viu essa tour aqui?