Ator x personagem real: quem é o mais bonito?

Vários atores que interpretaram personalidades conhecidas emprestaram mais do que o talento na hora de retratarem as vidas dessas pessoas em séries e filmes. O que chama a atenção é que muitos intérpretes são mais bonitos que as figuras originais. 

Publicidade

Um bom exemplo disso foi o traficante colombiano Pablo Escobar, que já foi vivido pelos galãs Wagner Moura e Javier Bardem. Mas há também ‘duelos’ de beleza difíceis e por isso precisamos da sua ajuda!

Slide 2 de 67: O famoso narcotraficante colombiano, chefe do Cartel de Medellín, já inspirou inúmeras produções.
Slide 3 de 67: O ator brasileiro ficou famoso no mundo após encarnar Pablo Escobar em 'Narcos', série da Netflix. Bem mais bonito que o original, né?

<
Publicidade

Javier Bardem

O galã espanhol foi o astro do filme ‘Escobar: A Traição’. A esposa Penélope Cruz também teve destaque no filme como a amante Virginia Vallejo.

Slide 4 de 67: O galã espanhol foi o astro do filme 'Escobar: A Traição'. A esposa Penélope Cruz também teve destaque no filme como a amante Virginia Vallejo.

Benicio Del Toro

O ator porto-riquenho também já viveu o temido traficante em ‘Escobar: Paraíso Perdido’ (2014).

Slide 5 de 67: O ator porto-riquenho também já viveu o temido traficante em 'Escobar: Paraíso Perdido' (2014).

Charlize Theron

A estrela é linda, mas para viver a personagem se submeteu a uma transformação em que ficou irreconhecível. Inclusive, esse trabalho lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz.

Publicidade
Slide 6 de 67: A estrela é linda, mas para viver a personagem se submeteu a uma transformação em que ficou irreconhecível. Inclusive, esse trabalho lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz.

Aileen Wuornos

O filme ‘Monster – Desejo Assassino’ (2003) retratou a história real de uma ex-prostituta, que  se torna uma serial killer.

Slide 7 de 67: O filme 'Monster - Desejo Assassino' (2003) retratou a história real de uma ex-prostituta, que  se torna uma serial killer.

Raúl Castro

O ex-presidente cubano já foi interpretado por um brasileiro em Hollywood.

Slide 8 de 67: O ex-presidente cubano já foi interpretado por um brasileiro em Hollywood.

Rodrigo Santoro

O ator interpretou Raúl Castro em ‘Che’ (2008), filme dirigido por Steven Soderbergh e estrelado por Benicio del Toro.

Slide 9 de 67: O ator interpretou Raúl Castro em 'Che' (2008), filme dirigido por Steven Soderbergh e estrelado por Benicio del Toro.

Frida Kahlo

A artista mexicana era conhecida por seus autorretratos honestos, detalhando suas sobrancelhas, o buço e o seu corpo maltratado após acidente que teve ainda jovem.

Slide 10 de 67: A artista mexicana era conhecida por seus autorretratos honestos, detalhando suas sobrancelhas, o buço e o seu corpo maltratado após acidente que teve ainda jovem.

Salma Hayek

Embora a atuação de Salma tenha sido elogiada, foi questionada a sua escalação no papel da protagonista pela diferença na sua aparência com a da pintora.

Slide 11 de 67: Embora a atuação de Salma tenha sido elogiada, foi questionada a sua escalação no papel da protagonista pela diferença na sua aparência com a da pintora.

Howard Hughes

O filme ‘O Aviador’ (2004) explorava a vida do excêntrico e recluso bilionário Howard Hughes.

Slide 12 de 67: O filme 'O Aviador' (2004) explorava a vida do excêntrico e recluso bilionário Howard Hughes.

Leonardo DiCaprio

O personagem foi interpretado pelo galã Leonardo DiCaprio.

Slide 13 de 67: O personagem foi interpretado pelo galã Leonardo DiCaprio.

Katharine Hepburn

A lendária estrela do cinema Katharine Hepburn era linda e também foi retratada na cinebiografia sobre Hughes.

Slide 14 de 67: A lendária estrela do cinema Katharine Hepburn era linda e também foi retratada na cinebiografia sobre Hughes.

Cate Blanchett

A atriz australiana interpretou Katharine Hepburn no filme ‘O Aviador’ (2004). Nesse caso, fica difícil saber qual estrela era a mais bela. Contudo, Blanchett brilhou em cena e levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Slide 15 de 67: A atriz australiana interpretou Katharine Hepburn no filme 'O Aviador' (2004). Nesse caso, fica difícil saber qual estrela era a mais bela. Contudo, Blanchett brilhou em cena e levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

A Rainha Elizabeth II

A monarca britânica foi interpretada em ‘A Rainha’ (2006), filme indicado a seis Oscars.

Slide 16 de 67: A monarca britânica foi interpretada em 'A Rainha' (2006), filme indicado a seis Oscars.

Helen Mirren

A bela atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz na pele da Rainha Elizabeth II.

Slide 17 de 67: A bela atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz na pele da Rainha Elizabeth II.

Créditos