BAIANINHO: Mascote das Casas Bahia aparece de visual novo e mais velho

CB será o novo representante da Casas Bahia antenado em causas ambientais e sociais (Foto: Reprodução/YouTube/Casas Bahia)

Desde 1960, os brasileiros convivem com a imagem do mascote das casas Bahia nas telinhas da TV, O garoto com trejeitos nordestinos cresceu e foi apresentado ao público nesta sexta-feira (16), pela própria rede social.

Mais digital e agora mais velho, o mascote abandona a infância e inicia sua nova fase, rumo aos quatro cantos do país, representando o crescimento e novo posicionamento da Casas Bahia pelo Brasil. 

Com pinta de digital influencer, CB atuará como porta-voz e ativista da marca, levantando discussões importantes nas redes, como sustentabilidade e causas sociais, sempre de forma descontraída e com linguagem típica do ambiente online, de acordo com comunicado da empresa. Além da internet, o novo influenciador também será apresentado no próximo domingo, 18, na televisão em rede nacional com o filme “Quero ser grande”.

“Pra mostrar como o Baianinho cresceu e se tornou o CB, criamos uma história em que o personagem antigo se depara com todas as mudanças que estão acontecendo com a marca e percebe que precisa evoluir pra fazer parte dessa transformação. Além dos filmes também planejamos uma série de conteúdos onde vamos mostrar a jornada do CB pelo Brasil se encontrando com várias personagens que vão ajudá-lo na missão de se tornar um influencer digital que conhece de perto o Brasil e o Brasileiro”, declara Cristian Santoro, ECD da Y&R, agência responsável pela criação do novo mascote.

A evolução do Bahianinho (Foto: Divulgação)

Créditos

Previous Article
Next Article