Burger King dá até 70% de desconto na Black Friday; Whopper sai por R$6,90

Para evitar aglomerações, ofertas são disponibilizadas na internet e retirada no Burger king isso vai rolar até o dia 23 de dezembro

Rebel Whopper, hambúrguer vegetal da rede Burger King

O Bk anunciou a BK Friday, a Black Friday que neste ano une o conceito de gamificação com os descontos do peíodo. Para isso, a rede lançou a campanha “jogos Grelhados”

Serão 1 milhão de cupons de descontos em diversas ofertas disponibilizadas ao longo de 23 e 27 de novembro, destravadas por meio de games onlines. A marca disse que vai oferecer até 70% de desconto, em diferentes produtos, como o seu carro-chefe o Whopper que custará R$6,90.

Segundo a empresa, o jogo foi uma empresa de evitar aglomeração. Além disso osprodutos poderão ser resgatados nos restaurantes físicos (via drive-thru ou balcão) até o dia 23 de dezembro de 2020.

“Queremos ser a marca de fast food mais conectada e ativa no universo digital e o conceito de nossa BK Friday deste ano traduz exatamente o que temos preparado. Gamificar a dinâmica de descontos é uma forma de oferecer uma experiência divertida. Além disso, apostamos em uma estratégia online para que as pessoas possam retirar suas ofertas sem a pressa e aglomeração”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil.

Os cupons disponíveis são limitados a dois por CPF por dia para garantir que mais pessoas tenham acesso aos preços especiais. Neste ano, a quantidade de vouchers será limitada a 1 milhão, ou seja, é essencial que os consumidores estejam atentos ao hotsite e às condições da campanha para garantir seus descontos.

O site já está liberado desde o dia 18, para acessar é só clicar aqui e vamos esperar para ver o que vai acontecer 😉

Previous Article