Cão resgatado ficou tão grato que não para de abraçar quem encontra

Toro estava preso em uma casa abandonada. Seus salvadores suspeitaram que ele provavelmente viveu preso sua vida inteira, dá pra imaginar? Então eles sabiam que poderia demorar um pouco para se adaptar em seu novo ambiente.

Publicidade

“Quando ele entrou pela primeira vez, ele estava muito nervoso e desligou-se” , disse Melissa Fogarty, supervisora ​​do abrigo. “Ele se tornou mais confortável com as pessoas com as quais está acostumado, mas ainda está um pouco nervoso no ambiente do abrigo.”

Apesar de seus medos, estava na cara que esse lindo cãozinho tinha muito amor para dar e rapidamente, ele começou demonstrar esse afeto em forma de abraço para seus salvadores:

<
Publicidade

“Provavelmente fui uma das primeiras pessoas a levá-lo para um passeio socializado de verdade quando ele entrou”, disse Fogarty. “O abraço aconteceu provavelmente 15 minutos depois de tê-lo solto em nosso pátio de jogos. Ele simplesmente se arrastou até mim, subiu no meu colo e se pressionou contra o meu peito… a partir daí cresceu e agora ele abraça todos os seus amigos aqui. ” 

“Toda vez que ele sai do canil, sua primeira reação é abraçar a pessoa que está caminhando com ele, e qualquer pessoa, realmente, com quem ele entre em contato”, disse Fogarty. 

Toro foi adotado mas infelizmente foi devolvido, então está a procura de um lar, com um dono disposto a enchê-lo de amor, assim como ele! Um lugar onde possa demonstrar todos os dias o quanto ama seus donos e claro, ser muito mimado!

Publicidade

Créditos