Cãozinho leva homem até local onde outro cão encontra-se abandonado para que também seja resgatado

Um fazendeiro que resgata animais em seu tempo livre estava fora de casa e observava crianças empinando pipas. De repente, ele viu, com o canto do olho, um cachorrinho vagando. Ele estava sozinho e feliz em ver o homem. Sua cauda balançou como um louco.

Publicidade

Mas quando o homem tentou pegá-lo, ele fugiu. Quando o salvador o seguiu, o cachorro continuou. Ele o estava levando a algum lugar? Sim! Após algum tempo de observação, o homem resolveu seguir o cãozinho e percebeu que o cachorrinho estava tentando dizer algo a ele! Ele também tem uma irmã e precisa ser resgatada!

O cachorro fiel fez um ótimo trabalho! Ele sabia que um humano era exatamente quem ele precisava para ter certeza de que ambos seriam salvos. A pequena cachorrinha estava com medo. Ela continuou correndo de volta para o cano, por medo e por insegurança.

<
Publicidade

Mas finalmente o cãozinho deixou o homem se aproximar e permitiu que lhe fosse ajudado! Agora o que você realmente queria ver e ler: os filhotes estão sendo cuidados até que seja encontrado um lar pra eles!

Obrigado a todos os resgatadores de animais generosos. Para ver a história, role para baixo, mas lembre-se de que esta é uma reconstituição. 

https://youtu.be/ifprvlbhjJI

Créditos

Publicidade