Casal deixa porta do carro aberta, cachorro de rua entra e acaba ganhando novos donos

Ao se deparar com a porta de um carro aberta, um cão adentrou no carro aparentemente apenas para descansar, mas nem imaginava que este ato iria mudar a sua vida.

Publicidade

A história começou no ano passado, quando esse cachorrinho travesso pulou no carro de Bill Shaver, que havia se esquecido de fechar a porta dos fundos quando correu para o banheiro em um posto de gasolina.

Embora a esposa do rapaz estivesse no banco do carona, o cachorrinho entrou e logo se acomodou no banco traseiro como se já pertencesse à família.

<
Publicidade

Eles decidiram parar e foi quando o cachorro apareceu. Quando eles perceberam que ela não estava pensando em sair e estava se aproximando para ser acariciada, eles decidiram levá-la a um veterinário.

Os médicos deram banho e a examinaram, onde disseram à família que o animal mostrava sinais de luta e feridas causadas pela presença de carrapatos e outras infecções, indicando que claramente não tinha outros donos ou fugiu de casa.

O casal então decidiu adotar e dar todo o apoio que o cachorrinho precisasse! Então o levaram para casa, onde rapidamente se adaptou . O casal deu o nome de River a esse adorável cãozinho!

Publicidade

River agora desfruta de uma vida cheia de amigos, amor e mimos, algo que, sem dúvida, sempre mereceu.

Créditos