Como transferir dinheiro do CAIXA TEM para o PICPAY

Com todo esse estresse do Auxilio emergencial e principalmente depois de mudarem as regras na 2 parcela avisando que TODO MUNDO vai ter que usar o aplicativo do CAIXATEM, surgiu uma ideia muito boa e fácil para conseguir tirar o dinheiro do aplicativo usando o PICPAY (Eles bloquearam a opçao de pagar boletos para outros bancos digitais)

Como transferir o dinheiro do CAIXA TEM para o PICPAY?

Então gente é bem simples:

1º Baixa o aplicativo do PICPAY (pode clicar aqui em cima)

2º vai na carteira (que fica ali em baixo)

Depois aperta em adicionar:

Depois coloque a opção: Cartão de débito virtual da caixa

Nessa parte vai aparecer quanto dinheiro você quer mandar para o picpay, se for os 600 você coloca os 600, se for 1200 é indicado você mandar de 600 em 600 ou seja 2x. e depois inserir a sua senha do PICPAY

Agora é só você ir até o aplicativo do CAIXA TEM, basta apertar na opção do CARTÃO VIRTUAL ou então é só digitar no chat CARTÃO VIRTUAL que o próprio correntista vai fazer o processo e vai te dar a opção de debito (os números e tudo certinho) DEPOIS é só você pegar esse numero e colocar no seu PICPAY.

Se o Tutorial ficou um pouco confuso, aqui está um vídeo ensinando a fazer isso também:

Mas e depois que o dinheiro tá no picpay, o que eu faço? se você usa algum banco digital tipo o Nubank, inter, neon ou outros bancos é só você gerar um boleto e pagar pelo picpay, outros bancos físicos também tem essa opção de transferir o dinheiro.

Gostou? Baixe o aplicativo do Picpay aqui (é só clicar no link)

Os links do picpay citados na matéria, é da nossa indicação se inscrevendo por esse link você ganha 10$ e também ajuda a gente 🙂