Conheça Bruce, o golden retriever e maior colecionador de gravetos do mundo 4 patas

Não são somente os seres humanos que gostam de colecionar objetos, o mundo animal também ama essa prática! Que cachorro não gosta de correr atrás de um graveto? É uma atração entre os cachorros, mas alguns em especial preferem reunir e guardar seus melhores gravetos como uma verdadeira coleção. E mais: gostam de exibir seus feitos e se exibir ao lado dos gravetos que reuniram. É o caso de Bruce, um simpático Golden Retriever que vive nos EUA e, como todo cão, adora um graveto. Ele, porém, parece se dedicar mais ao tema do que o normal – e se orgulhar disso.

A coleção de Bruce tem mais de 50 exemplares encontrados e buscados por ele diretamente na natureza. Tem para todos os gostos: alguns mais longos, mais grossos, outros mais finos e curtos, curvados ou retos, que justamente se caracteriza pela quantidade mas também pela variedade de peças. Importante, somente, é ser um graveto, e ter sido buscado pelas quatro patas e a boca do próprio colecionador.

Bruce e seus gravetos

“Bruce não descrimina, ele ama gravetos de todas as formas e tamanhos”, diz seu dono. “Nós vivemos próximo a um lago, então ele tem uma seleção maravilhosa de madeiras para escolher”, conclui.

Pelo que se pode vê, sua coleção só aumenta a cada dia. Assim como seu sucesso por toda a internet!