Conheça o gatinho que odeia carteiros

A gente sempre ouve falar de cachorros que atacam qualquer pessoa que entra em seus terrenos — como carteiros. Mas essa história, que chamou a atenção na internet nos últimos dias, tem um gatinho que defende seu território com todas as forças.

Debra Anderson é carteira em uma cidade costeira na província de Ontário, no Canadá. Em sua rota diária, ela sempre vê essa cena se repetir: assim que o gatinho da família a ouve se aproximar, ele vai para a janela, começa a chiar para Debra e bater no vidro freneticamente, atacando-a.

Ainda bem que tem um vidro ali…
“Eu tenho certeza que ele arrancaria meu rosto se a janela não o mantivesse preso dentro da casa”, relatou a mulher. Ela diz que o gatinho dá mais medo do que qualquer cachorro com o qual já cruzou em seu trabalho. Mas também afirma que encontrar esse bichano tão bravo é a melhor parte de seu dia.

Por isso, ela gravou vídeos dos ataques e até já tentou deixar uns petiscos para o felino. Mesmo com o agrado, o bichano continuou atacando a carteira. Confira as filmagens super engraçadas a seguir:

E aí o que vocês acharam? Também encarariam essa fofurinha super nervosa? 

Créditos: Mega Curioso

Previous Article
Next Article