CONHEÇA OS CAMAROTES DO BBB 23

O BBB 23 começa nessa segunda-feira 16/01, esse ano o BBB vai ter o mesmo esquema dos últimos a casa será dividida entre Pipocas e Camarote ou seja: Famosos x Desconhecidos

Publicidade

Bom, agora que já conhecemos os pipocas, vamos conhecer os Camarotes?

Para começar temos um dos principais que é o Fred, que é jornalista e influenciador, ele disse que sempre sonhou em participar do BBB “Lá atrás me inscrevi como pipoca e agora estou me realizando” Ele tem um filho com a Bianca Andre, a Boca Rosa que também já participou do BBB, atualmente Fred está solteiro mas garante que segue em paz.

<
Publicidade

Aline Wirley, ela é cantora tem 41 anos tem medo de ser cancela, Aline era integrante do grupo Rouge e é casada com Igor Rickly com quem tem um filho de 8 anos

Bruga Griphao, a atriz carioca de 23 anos está no grupo Camarote, ela é descendente de gregos, entrou na TV por causa da Xuxa e se considera intensa e explosiva, ela é conhecida por ser namoradeira mas disse que não tem a intenção de ficar com alguém dentro da casa.

Publicidade

Domitila Barros, a modelo e ativista pernambucana tem 38 anos e foi a primeira imigrante e negra a ser coroada Miss Alemanha em 2022, ela disse que realizou um sonho de infância: ser artista da Globo.

Aos 35 anos, Fred Nicácio é medico, fisioterapeuta e apresentador, viralizou na internet por emocionar uma senhora atendida pela primeira vez na vida por um homem preto.

Key Alvez, tem 23 anos é jogadora de vôlei e influenciadora. Ela também faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto e é também a jogadora mais seguida do mundo nas redes sociais.

Marvvila, tem 23 anos é uma revelação do pagode nacional e participou do The voice em 2016 e também cantou no Rock In Rio em 2022.

Ela também disse que está indo com muita vontade de ganhar.

Gabriel santana é ator, tem 23 anos e é fã de BBB, já tinha sonhado algumas vezes em participar do BBB mas quando realmente recebeu a proposta ele ficou surpreso e topou na hora

MC GUIME, é cantor tem 30 anos e decidiu aceitar o convite para se desafiar, ele disse: “Foi uma das coisas mais loucas que aconteceram comigo, estava com um pouco de medo mas sou fã do programa e será uma experiência única”