Criança confunde gel de cabelo com creme depilatório e fica com “calavície”

Menina passa creme depilatório na cabeça

A mãe de Maisie Saward, de 1 ano e 6 meses, deve ter ficado desesperada e ao mesmo tempo achou a situação no mínimo cômica. A criança, resolveu passar gel em seu cabelo, porém, ao invés de pegar o produto certo, acabou passando um creme depilatório. E esse foi o resultado:

Menina passa creme depilatório na cabeça

Os pais de Maisie, Luke e Kirsty, depois do desespero, claro, não dispensaram publicar as fotos da filha na internet. E viralizou, claro!

Maisie antes de fazer o "estrago"

Segundo o pai, a menina entrou sozinha no banheiro, pois queria reproduzir o seu penteado. Só que acabou se confundindo e caprichou no creme depilatório!

Quando percebeu que a pequena tinha trocado os produtos, Luke (o pai) ainda tentou lavar os cabelos da filha, mas já tinham se passado muitos minutos desde a aplicação.

Maisie e o irmão

Kirsty diz que sente um pouquinho de culpa por isso ter acontecido, pois poderia ter acompanhado a filha na ida ao banheiro.

Ela disse também que se tivesse no lugar do marido teria conseguido salvar o cabelo da filha, já que Luke demorou cerca de 10 minutos para perceber o erro.

Maisie achou hilário e ainda acha. Ela nasceu bem cabeluda, então nunca foi careca. Ela sempre encontra lugares para esfregar e acha que é engraçado. Toda vez que vou tirar uma foto ela abaixa a cabeça para que o penteado apareça. Ela está adorando”, diz a mãe.

Créditos