Existem muitos animais que estão em situações que dificultam a sua sobrevivência. Mas também existem muitas pessoas de bom coração que estão dispostas a dar o seu melhor para o bem-estar deles.
São resgates que nos emocionam com atos corajosos de boa vontade, como o de Delphina, uma cadela que teve a sorte de encontrar uma vida melhor.
A cadela ficava sempre em frente ao Hospital Delphina Aziz, nome pelo qual era batizada, perto de uma barraca de comida que, de vez em quando, lhe dava sobras.
E é neste momento que surge Arnaldo Rocha Neto, o verdadeiro herói deste caso.
“Ela estava faminta e cheia de feridas por todo o corpo, então, em vista da cegueira das pessoas, decidi cuidar dela”, disse ele.
Atualmente, depois de aproximadamente 3 anos, o animalzinho encontrou um lar acolhedor e com certeza não é mais a mesma cadela triste de antes!
“A sua mudança de vida foi radical: de viver da boa vontade de quem a viu e com várias doenças nas costas, hoje a cadela Delphina goza de uma família amorosa que lhe devolveu a alegria de viver”, disse Arnaldo.
Delphina agora está saudável, feliz e o melhor: encontrou uma família disposta a lhe dar tudo aquilo que ela sempre mereceu: muito amor e carinho e claro, muitos mimos!