Disney anuncia Frozen 3, Toy Story 5 e Zootopia

A Disney vai produzir continuações de três de suas animações mais populares: Zootopia, Frozen e Toy Story. O Anuncio foi feito pelo CEO Bob Iger, em reunião com acionistas.

Publicidade

Até o momento infelizmente ainda não há uma previsão de estreia para Frozen 3, Zootopia 2 e Toy Story 5

Bobb disse em reunião: ‘Hoje, estou feliz em anunciar que temos continuações em desenvolvimento nos nossos estúdios de animação para algumas de nossas franquias mais populares, Toy Story, Frozen e Zootopia teremos mais informações para compartilhar sobre essas produções em breve, mas esse é o um ótimo exemplo de como estamos nos apoiando mais em nossas marcas e franquias incomparáveis.’

<
Publicidade

Além disso, Iger também anunciou uma nova atração baseada em Avatar para os parques da Disney.

Os anúncios vem após o primeiro trimestre com mais cancelamentos do que novas assinaturas no Disney+. O serviço de streaming fechou os últimos três meses de 2022 perdendo 2.4 milhões de assinantes e a Disney teve um prejuizo de US$ 1.05 biilhão.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *