Disney faz homenagem emocionante para o ator de ‘Pantera Negra’ em parque

A morte do ator Chadwick Boseman, conhecido pelo ativismo e pelo filme “Pantera Negra”, teve um significado ainda mais delicado para as crianças negras. Foi a perda de um símbolo poderoso de representatividade nos cinemas, especialmente em filmes de super-heróis. Só que o legado do eterno rei de Wakanda continua.

Na quinta-feira (24), os fãs de Chadwich puderam conhecer o mural do artista Nikkolas Smith em homenagem ao ator, exposto na Downtown Disney, Califórnia. Na imagem, ele aparece com os braços cruzados sobre o peito saudando um garotinho negro que veste a máscara do super-herói e roupa de hospital.

O desenho lembra a própria luta do ator contra o câncer cólon, e também o acompanhamento cuidadoso que ele fazia com crianças que também batalham contra a doença.

No Instagram, Nikkolas, ex-Disney Imagineer (braço de design da companhia), deu mais detalhes sobre a construção e importância do projeto. “Para milhões de crianças, T’Challa foi uma lenda maior do que a própria vida, e não havia ninguém mais digno de ocupar esse lugar do que Chadwick Boseman. Eu sou extremamente grato por poder honrar a vida e o propósito de dele dessa forma”, escreveu o autor junto com um agradecimento pelo incentivo da Disney ao seu trabalho. 

Nos cliques publicados pelo autor, a emoção fica ainda mais forte ao mostrar o exato momento que o mural foi revelado. Além de Nikkolas aparecer com o filho pequeno no colo na frente da ilustração. 

Nos comentários, o público não deixou de mencionar que estava emocionado com a homenagem para o ator e que esse tipo de arte tinha apenas um significado: amor. Vida longa ao rei!

Créditos: MSN

Previous Article
Next Article