Esposa obriga homem vender PS5 após ele dizer que era um purificador de ar

Esposa obriga homem vender PS5 após ele dizer que era um purificador de ar

Adquirir um PS5 pode ser estressante devido a procura, alto preço, disponibilidade… Agora imagine conseguir superar todos esses problemas e comprar o seu tão sonhado console e ser obrigado a vendê-lo por conta de mentiras? Aconteceu em Taiwan.

A história foi compartilhada no Facebook, por Jin Wu, que procurava um PlayStation 5 nas redes sociais e para sua alegria, achou um com preço muito baixo. Ele ligou para a vendedora e marcou uma hora para buscar o console. Para sua surpresa, a mulher não tinha ideia do quão valioso era o produto e sequer mostrava interesse em videogames.

Ao chegar no local onde pegaria seu PS5, Wu se encontrou com o marido da moça, que não parecia nem um pouco feliz em cedê-lo. O comprador perguntou se ele estava negociando-o porque comprou duas unidades acidentalmente, mas este não era o caso: o homem não queria vendê-lo de forma alguma.

O rapaz explicou ter sido obrigado a comercializar o videogame, pois ao adquiri-lo, contou à esposa que se tratava de um purificador de ar. Obviamente, a máquina não fez o trabalho esperado pela mulher.

Wu finalizou a história com leve toque de ironia: “eu fiquei em silêncio ao ver o olhar em seu rosto. Eu podia sentir sua dor. Aparentemente, mulheres ainda sabem dizer qual a diferença entre um PS5 e um purificador de ar“.

Créditos

Previous Article
Next Article