Adquirir um PS5 pode ser estressante devido a procura, alto preço, disponibilidade… Agora imagine conseguir superar todos esses problemas e comprar o seu tão sonhado console e ser obrigado a vendê-lo por conta de mentiras? Aconteceu em Taiwan.
A história foi compartilhada no Facebook, por Jin Wu, que procurava um PlayStation 5 nas redes sociais e para sua alegria, achou um com preço muito baixo. Ele ligou para a vendedora e marcou uma hora para buscar o console. Para sua surpresa, a mulher não tinha ideia do quão valioso era o produto e sequer mostrava interesse em videogames.
Ao chegar no local onde pegaria seu PS5, Wu se encontrou com o marido da moça, que não parecia nem um pouco feliz em cedê-lo. O comprador perguntou se ele estava negociando-o porque comprou duas unidades acidentalmente, mas este não era o caso: o homem não queria vendê-lo de forma alguma.
O rapaz explicou ter sido obrigado a comercializar o videogame, pois ao adquiri-lo, contou à esposa que se tratava de um purificador de ar. Obviamente, a máquina não fez o trabalho esperado pela mulher.
Wu finalizou a história com leve toque de ironia: “eu fiquei em silêncio ao ver o olhar em seu rosto. Eu podia sentir sua dor. Aparentemente, mulheres ainda sabem dizer qual a diferença entre um PS5 e um purificador de ar“.