Fatima Bernades deixa o programa “Encontro” depois de dez anos

Fatima Bernades apresentou seu último programa nesta sexta-feira (1 de julho) Após ficar no comando do programa por mais de 10 anos, ela vai ser substituída pela Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir da próxima semana.

Publicidade

Mas qual foi o motivo da Saída da Fatima?

O Desejo de sair do programa surgiu da própria Fatima Bernades, o programa que é líder de audiência junto com a Ana Maria Braga. Ela avisou a emissora que queria fazer outros projetos e, principalmente deixar de ter a obrigação de trabalhar todos os dias.

<
Publicidade

Quando você tem uma dor de garganta, tem que explicar para um país inteiro que você não foi, não só para sua chefia ou para sua equipe. Quem está diante do vídeo precisa explicar para um pais o tempo todo.” Explicou Fátima durante o programa

Outro motivo para a sua decisão é a distância do namorado, o deputado Tulio Gadêlha e a falta de aproximação dos filhos a fizeram repensar sobre o excesso de trabalho em um programa matinal que vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Ela disse: “Meu filho teve covid-19 e eu não pude ir para Paris, para ajuda-lo da uma cerga agonia de vez em quando estar tão responsavelmente presa ao dia a dia”

Publicidade

Fátima saiu da Globo?

Após passar o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares na Globo nesta sexta, Fátima Bernardes vai tirar um período de férias e voltará ao ar apenas no final do ano. Ela não saiu da Globo.