Filhote de cachorro é vestido “a rigor” para ser adotado mas futuros donos desistem na última hora

Foto: Reprodução / Twitter

A imagem que ilustra essa matéria poderia ser algo que traz muito alegria para os aficionados de filhotes, caso não fosse considerado o seu contexto. O pequeno cãozinho chamado Vicente estava pronto para ser adotado e, inclusive, foi vestido “a rigor”, com gola de terno e gravatinha borboleta.

Publicidade

Vicente mora na Fundación Rescátame (Fundação Resgate-me, em português), na Colômbia. A fundação revelou no seu Instagram que o pequeno Vicente se vestiu a rigor para receber os novos donos, que desistiram de o adotar na última hora.

“O Vicente estava todo bem vestido e animado, pronto para adoção. A pessoa que era suposto adotá-lo nunca o veio buscar. Assim que ele ficou pronto para ir para uma nova casa, de banho tomado, eles cancelaram a adoção. E depois perguntam-nos porque somos tão rígidos com o processo de adoção – é por isto! Porque não queremos ter dúvidas de que os nossos amigos peludos estarão em excelentes mãos para o resto da vida”, destacou a fundação na publicação.

<
Publicidade

A publicação rapidamente viralizou nas redes sociais e já tem milhares de compartilhamentos no Instagram, no Facebook e no Twitter. Além dos milhares de curtidas e comentários, vários internautas de vários pontos do mundo se ofereceram para adotar o animal.

Créditos