FROZEN: Olaf vai ganhar curta sobre a sua história

LERIGOUUUU!

Publicidade

Frozen 2 chegou aos cinemas em 2020 e logo se tornou um dos maiores filmes da Disney. A presença de Olaf é uma das preferidas entre os fãs da saga das irmãs Elsa e Anna, por isso agora o público conhecerá sua história de origem.

A Disney anunciou Once Upon a Snowman, curta que vai contar um pouco da trajetória do boneco de neve que conquistou os fãs de Frozen, em 2013. Como ele começou a amar o verão? Essa é uma das perguntas que serão respondidas na produção.

<
Publicidade

Josh Gad fará mais uma vez a voz de Olaf. O ator já dublou o personagem tanto para os filmes Frozen quanto para vários curtas originais. A novidade promete mostrar os primeiros passos do personagem, enquanto ele ganha vida e procura por sua identidade nas montanhas nevadas fora de Arendelle.

“Esta é uma ideia que começou a se formar quando eu era um animador do primeiro Frozen”, disse o diretor Trent Correy. “Dan Abraham e eu estamos muito gratos e animados por termos tido a oportunidade de dirigir este curta, trabalhando com nossos incríveis colegas no Walt Disney Animation Studios.”

Once Upon a Snowman está programado para ser lançado no serviço de streaming Disney + em 23 de outubro. Vale lembrar que a plataforma chega ao Brasil em novembro deste ano.

Publicidade