Garoto de 5 anos usa celular da mãe e pede 23 lanches do McDonald’s

É isso mesmo que você acabou de ler, um garoto de 5 anos comprou 23 quarteirões do McDonald’s pelo celular da mãe enquanto ela estava fora de casa, numa conta que deu 225 reais. A historia foi compartilhada nas redes sociais e já viralizou

Érica Batista, a mãe do Davi que foi o responsável pela compra dos quarteirões, contou tudo em seu Facebook: desde o que levou o garoto a comprar, até a bronca que ela deu no menino.

“Você vai ao mercado, deixa o celular em casa carregando e pede a seu filho mais novo pra se tocar ele atender e dizer que já volta. Quando eu chego do mercado, escuto uma mensagem simplesmente do iFood, dizendo que o entregador está chegando com seu pedido, eu prontamente olho pra cara dele e pergunto: ‘Davi, o que você fez? Ele disse: ‘pedi hambúrguer pelo iFood no McDonald’s’”, contou a mãe.

Segundo a mãe, o menino fez o menino de apenas 5 anos fez o pedido pelo aplicativo de entrega no cartão de crédito da mãe e o debito foi automatico. O menino ainda fez a solicitação duas vezes, porque ele acreditou que o lanche viriam mais rápidos

A mãe questionou Davi do porquê de o pedido ser tão caro e ele deu a desculpa de que o preço do hambúrguer aumentou. Quando o entregador chegou, ela viu o motivo dos 225 reais: eram 23 quarteirões, o lanche clássico do McDonald’s.

Se você quiser ver a postagem no Facebook é só clicar aqui

https://web.facebook.com/erica.gomesbatista/posts/2945217225570230