Historia de pessoas com fobias estranhas

Fobia é uma coisa que muitas pessoas tem, quem não conhece uma pessoa que quando ver uma barata ou uma lagartixa se treme de medo? com isso fizemos uma tour na nossa página perguntando as fobias das pessoas

Primeiro o que é fobia? segundo o Google: Fobia é um tipo de perturbação da ansiedade caracterizado por medo ou aversão persistente a um objeto ou uma situação. As fobias geralmente causam o aparecimento súbito de medo e estão presentes por mais de seis meses

Agora que já sabemos, vamos ver qual são as fobia das pessoas:


Poliane Santos
 Tenho muitooooo, muitooo, mais muito medo de rato! Eu perco o sono, choro igual criança! Não consigo explicar o que sinto, só tenho muito medo

tadinho do ratinho

Keke Silva Eu tenho pavor de gafanhotos 😥desde quando eu tinha 09 anos,tava dormindo,quando acordei no meio da madruga,aí dei de cara com enorme de gafanhoto,eu dormia de mosquiteiro jurava que o bicho tava dentro dele,então fiquei paralisada,então tomei coragem e sai da cama,fui dormir na rede,no outro dia meus irmãos foram ver,ele tava fora do mosquiteiro,mais o susto foi tão grande,que até hoje se eu ver um bicho desse me dar um ataque de pânico,parece que o bicho vai me atacar

meu deus imagina o susto que ela tomou

Joyce Kelly Tenho medo de lagartixa, desde o dia que eu arrumei toda a minha cama,e minha gata trouxe uma lagartixa morta de presente,e colocou do lado do meu travesseiro kkkk

tadinho, o gato só tentou ser fofo

Carla Nascimento Não tenho medo de barata, rato, cobra e etc, mas tenho HORROR de borboletas que sejam feias ou muito grandes, e também de mariposas de qualquer tamanho. Dá um siricutico e eu surto, não sei a razão, só não gosto.

Carlos Correa barata, um dia eu tava vendo meme como d sempre, e do nada sinto algo no meu ombro q não era algo normal (como uma aranha) ai passei a mão pra ver oq era e percebi algo diferente q não era uma aranha, na mesma hora fiquei congelado e com a barata na mão joguei na cara da minha irmã q estava dormindo na frente da minha cama!

esse da barata temos que concordar que né, barata é um bicho que não importa a idade quando voa o medo vem

Jeniffer Ramos tenho medo de cachorro pq um dia um pinscher correu atras de mim

bom temos que concordar que o pinscher realmente é 50% tremedeira e 50% ódio, mas os cachorros no geral são fofos né?

Gabrielly Oliveira Eu tenho pavor de aranhas. Qualquer tamanho, espécie, cor. Em foto, vídeo e pessoalmente. E eu não tenho idéia de quando começou, eu só sei q eu sempre pulo cenas q elas aparecem em filmes e vídeos, como no Harry Potter ou Senhor dos anéis. E é uma fobia terrível.

tadinho da aragogue

Fernanda Sales Eu tenho medo de palhaço e de qualquer pessoa com a cara pintada, eu não sei da onde surgiu esse medo, mas eu já tive pesadelos horríveis, a ponto de ter crises de ansiedade

palhaço realmente é algo tenso

Se você quiser ver o post na nossa página, clique aqui

E você, tem fobia de que? conta para a gente

se gosta de tour não esquece de ver nossas tours