Historia de pessoas que brigaram com os vizinhos

Como a maioria dos leitores desse blog sabe, somos uma página que adoramos tour e ver historias da vida dos outros (fofoqueiros) fizemos um post na página perguntando as pessoas se já brigaram com os vizinhos e tivemos MUITAS RESPOSTAS ENGRAÇADAS então vamos lá:

O post foi esse:

“Nada de mais, um dia tava sentada em frente a minha casa com meu filho andando de bicicleta, e minha bebê tava dentro de casa dormindo. Um mlk sem educação nenhuma que mora 4 casas pra cima, vinha toda hora no meu portão e derrapava nas folhas, fazendo barulho. Eu como uma boa pessoa, pedi por favor pra parar pq estava fazendo barulho e a nenê estava dormindo. Pois ele foi e fez mais duas vezes, e teve a afronta de dizer que se eu não gostasse pra ir falar com a mãe dele. Entrei, peguei minha cachorra (Pitbull) e pedi pra ele fazer só mais uma vez, que ele ia ver como ela pulava na garganta dele e fazia jorrar sangue. Funcionou.” (Julia Mendes)

“Uma vez eu fui morar em prédio, mas ficamos sem luz no ap pq precisava arrumar umas coisas na fiação, pra não ficar sem luz pegamos uma extensão com uma lâmpada da casa da vizinha. Quando ficou de noite eu e meu namorado na época começamos a transar na sala, foi no hard mesmo um monte de posições no sofá principalmente de 4. Até aí tudo certo né? Só que a cortina era branca e a lâmpada em cima da mesa fez ela virar um telão. Todos os vizinhos viram as nossas sombras metendo horrores, ficamos sabendo depois que algumas pessoas ficaram falando “ olha a luz” , pq foi tema da reunião de condomínio kkkkkk”

meu pai amado fomos de um pitbull para isso, misericordia

“eu tinha uma vizinha que toda vez que ela ia pra roça ela trazia as coisas pra minha mãe, teve um belo dia que estava apenas eu em casa e ela chamou aqui pra dar uma abóbora e uns doce que ela tinha feito, lá foi eu atender, quando de repente ela explicando a dentadura dela sai pra fora, foi a maior prova de autocontrole que eu tive” (Vitoria Carolina)

misericordia, essa eu não ia conseguir segurar

Minhas vizinha debaixo sempre reclama do barulho, reclama do latido do meu cachorro ela falou que ia colar a boca dele com bonder fiquei com tanta raiva mas tanta raiva que me prestei pra acordar 7h da manhã coloquei um salto e pulava pra lá e pra cá aproveitei e liguei o som depois já que o barulho é proibido depois das 22h (Ana Souza)

tá errada?

Uma vez briguei com uma vizinha por causa de um cacho de bananas que estava entre o meu quintal e o dela, aí o marido dela foi e cortou as bananas em rodelas bem finas e jogou um tanto de rodelas em cada quintal 🤣🤣🤣 mais não foi justo as bananas eram minha pois o cacho estava no meu quintal só a bananeira que era no quintal dela.

Nossa banana

A vizinha ficou com o som alto até tarde, no outro dia acordei cedo liguei o meu som, e falei pra minha amiga que mora do outro lado( a vizinha fica entre nós duas ) ligar tbm, isso pq eles dormem até tarde, acordaram TD (Fabiana Silva)
 No bairro em que cresci uma pessoa espalhou cartas anônimas em todas as casas, dizendo que esposas traíam os maridos e vice-versa. Foi um foda-se na época. O legal é que como ninguém descobriu quem foi, os vizinhos passaram anos desconfiados dos outros e foi um grande mistério nunca desvendado. (Loan Leblon)

mas eai, quem será que colocou as cartas?

Minha vizinha tem problema com esse abajur, luz vermelha, ela alega que sou prostituta, mesmo eu explicando pra ela que eu dou de graça e não cobro
Uma vez eu briguei com meu vizinho, fiquei com raiva, caguei na sacola e joguei no quintal dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

misericórdia

Descobri que minha vizinha trocou o namorado dela por um coroa que tem uma BMW. Sugar daddy que fala, né (Juuh Silva)

Tem outras milhares de historias, se quiser ler mais é só ir no post da nossa página (clique aqui)