Historias de reencarnação

Quem acredita em reencarnação? para muitos isso é apenas uma lenda, muitas pessoas não acreditam ou preferem não acreditar na possível verdade, mas o que é a reencarnação?

Reencarnação: crença de que, após a morte, a alma de um ser humano retorna à vida com outro corpo (como na doutrina dos espíritas)  Resumido, você vai embora e depois volta kkkjj

então, fizemos um post na página com a seguinte pergunta:

Geovanna Moreira: Outra também, foi quando sai de casa pra comprar alguma coisa na feira com minha mãe (nn lembro oq era), do nada um desconhecido me parou e falou pra eu tomar cuidado pq minha morte estava muito perto. Uns dias se passaram e voltei nessa mesma feira, na hora que tava voltando pra casa, vi uma amiga minha me chamando do outro lado da rua, eu saí correndo e não vi o carro, quase fui atropelada e na hora que caiu a ficha, minha mãe havia me dito que nenhuma amiga minha tava do outro lado, penso comigo mesma que “minha amiga” era a morte naquele dia.Edit1: E gente, acreditem ou não, mas a amiga que supostamente tinha visto, infelizmente faleceu atropelada, nunca contei isso pra ninguém pq não iriam acreditar.

misericórdia ja começamos bem

Dalila Ferreira: Um dia tava eu e a falecida vó do meu irmão de 4 anos conversando em uma varanda! Meu irmão deveria ter uns 2 anos e meio na época, ele estava dormindo, a senhora era espírita e entramos nesse assunto de espiritismo e tal, e ela começou a falar que tinha ido em um centro e eles falaram pra ela que meu irmão teve um desencarne (não sei se é isso) cedo, e que ele tinha que vim pra poder ajudar meu pai, e foi falando que na outra vida ele era médico… E foi contando essas coisas! Passou um tempo e eu fui brincar com o meu irmão na sala e com isso perguntei pro meu irmão de 2 anos e meio o que ele ia ser quando crescer! E ele de prontidão respondeu: Médico. Se é coincidência eu não sei, mas que foi estranho foi!

misericórdia

Jaque Line: O mais próximo de acreditar em reencarnação, foi quando eu sonhei que era outra pessoa nos anos 50. Me vi em um hotel cercado de pessoas chiques e tal… Acordei, passei o dia agoniada e chorando, quando resolvi pesquisar a respeito do hotel, descobri que era um hotel desativado que foi construído no final de 1800 e hoje em dia só serve pr visitação, mas que foi muito famoso na década de 30 até 90, e descobri que todo mundo do sonho que eu conversei, já existiram na época….depois desse dia nunca mais sonhei com nada a respeito.

Maria Laura Maschietto Okazaki: Minha mãe, quando era criança, dizia que brincava de pega-pega na casa da vó dela com uma amiguinha “imaginária”. Quando eu nasci ela teve certeza que essa menininha sou eu e teve mais certeza ainda quando eu completei 5 anos pois eu era a cara dessa menininha.

essa foi estranha…

Zayan Alexandre: Qd eu morava em Brasília a gente ia no hospital vestidos de palhaço p alegrar um pouco as crianças. Tinha um menino de mais ou menos 5 anos q tinha um problema no pulmão. Qd dava falta de ar nele, ele dizia q n qria morrer de novo do msmo jeito!

triste foi que o zayan comentou que enquanto ele visitava o menino se foi :/

Karmem Thereza: meu irmão nasceu alguns anos depois da morte de um primo meu que morava distante e esse primo era criado pelos meus avós e uma das minhas tias morava lá com eles, e esse primo chamava minha tia de “mãe”(n era a mãe dele, ok). alguns anos dps essa tia veio visitar a gente (detalhe, meu irmão nunca tinha visto ela). Quando ela chegou, meu irmão olhou p ela e correu p abraçar echamou de “mãe” e os dois começaram a chorar, e eu e minha mãe ficamos “????”. Depois minha tia falou que meu primo falecido chamava ela assim e meu irmão se parecia mto com ele (até no jeito) e ela tinha sentido como se fosse ele ali

via GIPHY

Etienne Vasconcelos: no meu caso foi aluno..Foi na 1º semana do ano letivo, turminha de Ed Infantil, 3 a 4 anos. Eu estava fazendo um trabalho pr conhecê-los melhor.. e esse era sobre a família. Enfim, chegou a hora do desenho e eu perguntei, vai desenhar sua família? O aluno de 3 anos me respondeu .. “eu já fui neném duas vezes, da outra mamãe, aí fiquei só um pouquinho na barriga dela, ela ficou triste qnd fui embkra tia mas depois vim pr essa mamãe. Posso desenhar as duas ?”

E você, sabe alguma historia sobre reencarnação? quer ver o post no Facebook? é só clicar aqui

Gosta de historias? já leu essa aqui?