Homem deixa filhotinho de aranha em parede de sua casa e ela cresce DE FORMA ASSUSTADORA

Um homem australiano permitiu que uma aranha Huntsma adentrasse a sua casa e conviver durante um ano e agora, ela cresceu e atingiu um tamanho assustador.

‘Olha só essa menina grande’, disse ele. A foto da aranha, que ocupa boa parte da parede, é o suficiente para arrepiar a pele de qualquer um. Ele inicialmente viu a aranha dentro de sua casa em Cairns ao norte de Queensland em 2019. Cerca de 12 meses depois, a aranha está facilmente do tamanho de um prato de jantar.

Enquanto Gray parecia um tanto indiferente ao colega de casa, outros usuários do Facebook não compartilhavam de sua opinião. “Essa é a casa da aranha agora”, escreveu um usuário. Outro disse: ‘Garanta que ela pague pela metade o aluguel que ela tem um quarto agora’.

Apesar de seu tamanho, esse tipo de aranha não é considerada perigosa. Como a maioria dos aracnídeos, eles possuem veneno e uma mordida pode causar doenças, mas geralmente são relutantes em morder e têm maior probabilidade de fugir do que de serem agressivos.

Outro usuário escreveu no Facebook: ‘Huntsmans são parças amigáveis, mas acho que não conseguiria dormir na mesma casa que isso aí’. Existem mais de 155 espécies diferentes de aranhas caçadoras na Austrália. Eles são grandes, aranhas de pernas longas e são principalmente coloridas de cinza e marrom com patas em faixas.

Créditos

Previous Article
Next Article