Homem programa jogo inteiro para fazer pedido de casamento

Se o assunto é pedido de casamento inusitado, esse rapaz inovou ainda mais! Cansado dos pedidos comuns, em restaurantes caros, com direito a se ajoelhar e fazer o pedido com anel caríssimo, ele resolveu inovar e programar um jogo de vídeo game para realizar o pedido a sua amada!

Publicidade

Esse casal, por exemplo, é vidrado em jogos, e eles jogam juntos o tempo todo. O moço gosta tanto de jogos que aprendeu a programá-los. Decidiu então fazer o seu primeiro jogo de puzzles e shoot’em up, em 8 bit  (pra quem não entendeu nada, é um jogo com desenho que imita gráficos antigos onde o jogador deve resolver enigmas e sair atirando em inimigos).

Ele deu o nome do jogo de Nena, sobrenome da namorada, e não escondeu dela o projeto, nem escondeu, vide o título, que tirou inspiração dela pra fazer alguma coisa ali. O que ele escondeu era o pedido de casamento escondido no jogo após o último chefão.

<
Publicidade

Antes de lançar o jogo na Steam, ele pediu que a Emily testasse o jogo inteiro, enquanto ele assistiria ao lado. E o jogo é bem legal, onde você precisa usar as coisas ao seu redor pra descobrir como passar de fase, além de atirar ao mesmo tempo nos inimigos.

Quando o jogo estava prestes a terminar, o homem gravou um vídeo mostrando a reação da Emily. Os personagens começam a conversar, após aparecer algo na tela dizendo que o jogo é dedicado pra esta mesma Emily que jogava. O protagonista do jogo passa a falar com a personagem rosa Nena, sobre como ela é importante pra ele e como a ama, etc. 

Então aparece algo na tela: “pra revelar a pergunta, aperte A”. Emily já começa a chorar, prevendo o que estava para acontecer. Ela aperta o botão e o homem a pede em casamento. O final foi feliz: ela disse sim, e os dois se abraçam emocionados.

Publicidade

Créditos