Internautas pedem “Deise do tombo” no BBB21 e ela responde: “Seria uma loucura, com certeza eu ia ativar o modo Deise nas festas!”

Após seu vídeo repercutir na internet, os internautas gostaram muito do carisma da Deise em seu instagram e não querem vê-la apenas pela internet, querem no BBB21, dá pra acreditar?

Publicidade

Nos comentários de suas publicações mais recentes, eles pedem pela participação da carioca de 21 anos no ”Big Brother Brasil 21”: ”Já quero Deise no ”BBB21”, escreveu um seguidor.

Outro fã foi mais direto e marcou logo o Boninho!

<
Publicidade

A campanha foi mais do que aprovada pela estudante de contabilidade.

— Claro que eu iria para o ”BBB”! Com certeza (a campanha) está muito aprovada. Eu ia adorar se me chamassem para o ”Big Brother Brasil”! Vou usar a #boninhomenota! — afirma Deise, que prevê como seria sua passagem pela casa: — Nossa, seria uma loucura total! Com certeza eu ia ativar o ‘Modo Deise’ em todas as festas!

Apesar de gostar da ideia de participar do reality-show, a nova sensação da web confessa que teria dificuldade em ficar confinada por três meses com outros desconhecidos.

Publicidade

— Então… Conviver com o ser humano já é complicado. Ainda mais com pessoas muito diferentes do que eu. Porque uma hora eu estou muito bem, outra estou muito doida da vida. Mas aí é tudo questão de convívio. Se eu entrasse e não saísse na primeira semana… Aí me acostumaria com o povo (risos) — reflete ela, que já recebeu a ”benção” de Rafa Kalimann. Na publicação que ganhou as redes no último fim de semana, a ex-BBB comentou aos risos: ”Deise de Deus!”.

Créditos