Irlandês deixa um áudio engraçado para ser tocado no seu funeral

As pessoas no funeral não aguentaram as risadas que o irlandês Shay Bradley deixou antes de falecer

Publicidade

Um post está circulando pelo Twitter que a @hmmddynmte falando que tinha visto um vídeo de um Irlandês deixou um áudio engraçado para ser tocado no seu funeral

https://twitter.com/hmmddynmte/status/1183835227753504768?s=21

Em poucas horas o Twitter dela viralizou, e ela deixou o link do vídeo nos comentários (como somos bonzinhos upamos o vídeo para vocês assistirem)

<
Publicidade
https://twitter.com/enemestudei2/status/1184122658650316802

Como ficamos MUITO curiosos para saber quem era esse mito que no meio dessa coisa triste ainda conseguiu fazer muitas pessoas darem risadas achamos algumas informações no site da Marie Claire:

“Um velório inusitado. Em Kilkenny, na Irlanda, as pessoas presentes em um funeral não conseguiram conter as risadas ao ouvir um “deixe-me sair do caixão” de dentro da cova. De acordo com o jornal Daily Mail, o veterano militar irlandês Shay Bradley morreu em 8 de outubro após enfrentar uma longa doença.

Porém, antes de morrer, o homem deixou uma mensagem gravada com a sua própria voz: “Onde estou? Deixe-me sair, me tire daqui. Aqui está escuro. É o sacerdote que estou ouvindo? Aqui quem fala é Shay, estou no caixão. […] Estou morto”.

Publicidade

Após o susto, os presente no funeral caíram na gargalhada. Shay era conhecido por familiares e amigos por ser muito brincalhão.”

Eai o que achou dessa bricadeira? Quer ver mais posts desse tipo? que tal esse?