John Wick 5 é confirmado e será filmado junto com o quarto filme

John Wick 4 ainda nem iniciou as filmagens, mas a Lionsgate já deu o sinal verde para a produção de John Wick 5, segundo informações da Deadline.

John Wick 5 é confirmado

o CEO do estúdio, John Feltheimer explicou que as duas produções serão iniciadas em 2021, quando Keanu Reeves estará disponivel depois de finalizar os seus outros projetos, atualmente ele está envolvido com o quarto filme da franquia Matrix

“Estamos ocupados preparando os roteiros para as próximas duas partes de nossa franquia de ação John Wick, com John Wick 4 programado para chegar aos cinemas no fim de semana do Memorial Day de 2022. Esperamos filmar John Wick 4 e 5 ao mesmo tempo quando Keanu estiver disponível no início do próximo ano, comentou John.

John wick 4 estava programado para estrar em 21 de maio de 2021 nos EUA, mas devido aos poucos reagendamentos das gravações, a continuação do sucesso deve entrar em 27 de maio de 2022, no fim de semana do memorial day

Na trama do terceiro filme, John Wick (Keanu Reeves) está fugindo por dois motivos… Ele está sendo caçado graças a um contrato global por sua vida de US$ 14 milhões, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que ordenou o contrato aberto. John deveria já ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston, deu a ele uma vantagem de uma hora antes de ser executado – ter seu direito de membro revocado, banido de todos os serviços e excluído dos outros membros. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para chegar em Nova York.

Anjelica Huston (The Royal Tenenbaums)Asia Kate Dillon (Orange is the New Black)Mark Dacascos (Brotherhood of the Wolf) e Jason Mantzoukas (The League) formaram o elenco.

Fonte: Poltronanerd

Previous Article
Next Article