Kylie Jenner e Travis Scott terminam namoro, diz o site da TMZ

Na ultima segunda-feira (01/10/2019) o site da TMZ parou a internet ao anunciar que a Kylie Jenner e Travis Scott terminaram o relacionamento.

Segundo o TMZ o casal estava tentando fazer com que o namoro desse certo, mas há algumas semanas ambos optaram pelo término.

Com isso tudo segundo o site da Capricho surgiu uma teoria no twitter dizendo que tudo isso não passava de uma FARSA para a autopromoção. Será que é verdade?

Vamos do começo! Após o TMZ anunciar o lance, o site do canal E! publicou uma matéria em que dizia que o ex-casal teria dado um tempo na relação. Alô, Ross e Rachel! Vale lembrar que o E! é quem cuida de Keeping Up With The Kardashians, reality show do clã Kardashian-Jenner. Ou seja, pode ter informações quentes sobre o assunto! A publicação afirma que Ky e Travis não estão morando mais juntos e que Stormi ficou com a mãe. Mas que o boy é autorizado por Jenner a visitar a filha quando quiser.

Fora isso, uma fonte ainda comentava no texto o seguinte: “Eles brigam por coisas ridículas e a Kylie pode ser bem cética em relação ao Travis”. E continua: “Ele está bem estressado com o lançamento das músicas novas”. E AÍ QUE VEM A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DO TWITTER!

Fãs acreditam que esse papo de término/tempo é uma farsa para autopromover o novo trabalho de Travis. Afinal, assim que o boato estourou online, o rapper foi lá e postou no Insta sobre as próximas músicas dele. Veja:

https://www.instagram.com/p/B3GQlOmpst3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

A galera achou bem estranha essa atitude e começou a cogitar que tudo poderia ser, na verdade, um plano dos dois.

Bom, por enquanto, nem Kylie e nem Travis comentaram o assunto. No Instagram, a última vez que a gata menciona o boy é em 10 de setembro. Já no Insta dele, a última menção da namorada foi no dia 14 do mês passado. E AÍ, O QUE VOCÊ ACHA DE TUDO ISSO? Conte para nós!