Lacta traz de volta Diamante Negro com formato de diamante

A Lacta está lançando uma novidade para uma de suas marcas de chocolates mais queridas entre os consumidores: Diamante Negro. Agora, o chocolate ao leite com crocantes também conta com um formato diamante, para fazer jus ao nome da marca. São dois que trazem 12 ou 3 unidades do chocolate. O produto já está disponíveis em alguns pontos de venda.

Publicidade

Os fãs de Diamante Negro vão poder contar com mais uma opção na hora de presentear (ou ser presenteado). Isso porque a Lacta está trazendo de volta o produto em um formato e embalagem especial que já foi comercializada há cerca de 10 anos. A primeira caixa que lançada trazia 18 unidades do chocolate dispostos como joias em uma bandeja, diferente das duas versões que estão disponíveis agora, com 12 ou 3 unidades. O perfil @testeie já encontrou a novidade em Londrina:

https://www.instagram.com/p/CE7vlztA3-P/?utm_source=ig_embed

Preço e disponibilidade:

Nós entramos em contato com a Lacta para obter mais informações sobre a novidade, porém, a empresa informou que só divulgará essas informações posteriormente. Além disso, a Lacta informou que não se trata de uma edição limitada e não divulga preços sugeridos. Como mencionamos, o produto está disponível em duas versões: com 12 e 3 unidades. O perfil do Instagram que encontrou a novidade pagou R$ 20,98 na versão maior e R$ 5,99 na versão menor.

<
Publicidade

Créditos: Geek Publicitário