‘Largados e Pelados’ vai ganhar versão brasileira feita pelo Discovery Channel

Um dos programas de TV mais famosos do mundo, Largados e pelados vai ganhar uma versão brasileira, atualmente a produção busca participantes interessados em se aventurar por lugares inóspitos completamente nus (no programa eles colocam um borrão em cima das partes né)

Os ‘sobreviventes’ Laura e Clint em episódio do Largados e Pelados americano gravado no Panamá

O Anuncio do programa foi anunciado oficialmente pela emissora após ter vazado nas redes sociais uma imagem que dizia. “Se você sabe como se virar nas situações mais extremas, inscreva-se no maior reality de sobrevivência, agora no Brasil”

O pessoal da UOL entrou em contato com a equipe do Discovery Channel e eles informaram que o processo de escolha do elenco será feito através do site oficial

“A Discovery vai produzir uma versão de Largados e Pelados, série de maior sucesso do canal Discovery, com a participação de brasileiros. O casting call terá início em breve no Discovery.com. A versão norte-americana sempre figurou entre as maiores audiências do Discovery no Brasil” informou o canal por meio da nota

Para quem não sabe o programa Largados e Pelados é produzido desde 2013 pela Discovery norte-americana, lá fora o programa se chama Naked and Afraid e o sucesso é tão grande que as temporadas foram ficando cada vez mais longas: a atual que é a 11ª já exibiu 30 capitulos e ainda NÃO tem previsão para acabar.

Em todo programa uma dupla que não se conhece é levada para um local inóspito onde se encontram pela primeira vez, Nus, eles recebem apenas uma “bolsa” de couro que tem um transmissor de microfone sem fio, um mapa, uma câmera e um diário. Precisam se aproveitar dos recursos á sua volta para sobreviverem 21 dias.

Eles não podem levar comida e agua e não podem vestir nem calçar nada, já imaginou como vai ser isso aqui no Brasil? você assiste o programa?

se nunca assistiu aqui tem umas partes

Previous Article
Next Article