Lucas Penteado dá a primeira entrevista ao sair do BBB21 no encontro com Fátima Bernardes e diz: “Eu torço para a Juliette”

Lucas Penteado deixou o programa no domingo, após uma série de confusões. O estopim foi um beijo que ele deu em Gil e foi julgado pela casa, o brother que já não estava bem psicologicamente, resolveu pedir para sair achando que iria ser julgado aqui fora, mas pelo contrário… O Brasil o ama!

Publicidade

Hoje (9), o Lucas deu sua primeira entrevista ao sair da casa para o encontro com Fátima Bernardes e fez diversas revelações sobre seu posicionamento.

Resultado de imagem para lucas penteado encontro com fatima

Sonho de vida

“Eu estava lá dentro para realizar o sonho da minha vida que é comprar a casa da minha mãe. Muitos jovens que trabalham na periferia, trabalham a vida inteira e não conseguem comprar uma casa própria.”

<
Publicidade

Ponto final

“A não aceitação de um semelhante foi algo avassalador e para mim foi o ponto final. Eu já tinha pensado em sair, porque já tinha sentido uma energia ruim. Esse prêmio é maravilhoso, mas se for para jogar da forma que eu vi as pessoas jogando… Foi um acolhimento absurdo (fora da casa), um reflexo absurdo. Quando entrei no avião, a galera começou a bater palma! Eu falei: gente, eu perdi alguma coisa?'”

Projota e Karol Conká

“Não quero falar do Projota, nem Karol Conká. Existem muitas leituras sobre os acontecimentos, acho que não é o momento. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem e vissem o programa e a reação da população. O Brasil espera que tenha sido uma estratégia errada deles”

Juliette

“Se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e merecimento, eles são os três finalistas (Gil, Juliette e Sarah). Eu torço para a Juliette. É uma guerreira, ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo em que todo mundo está falando de acolher. Ela merece o R$1,5 milhão.”

Publicidade

Confira:

https://youtu.be/tj9CWZLjjDk

Créditos: Gshow