Lucas Penteado deixou o programa no domingo, após uma série de confusões. O estopim foi um beijo que ele deu em Gil e foi julgado pela casa, o brother que já não estava bem psicologicamente, resolveu pedir para sair achando que iria ser julgado aqui fora, mas pelo contrário… O Brasil o ama!
Hoje (9), o Lucas deu sua primeira entrevista ao sair da casa para o encontro com Fátima Bernardes e fez diversas revelações sobre seu posicionamento.
Sonho de vida
“Eu estava lá dentro para realizar o sonho da minha vida que é comprar a casa da minha mãe. Muitos jovens que trabalham na periferia, trabalham a vida inteira e não conseguem comprar uma casa própria.”
Ponto final
“A não aceitação de um semelhante foi algo avassalador e para mim foi o ponto final. Eu já tinha pensado em sair, porque já tinha sentido uma energia ruim. Esse prêmio é maravilhoso, mas se for para jogar da forma que eu vi as pessoas jogando… Foi um acolhimento absurdo (fora da casa), um reflexo absurdo. Quando entrei no avião, a galera começou a bater palma! Eu falei: gente, eu perdi alguma coisa?'”
Projota e Karol Conká
“Não quero falar do Projota, nem Karol Conká. Existem muitas leituras sobre os acontecimentos, acho que não é o momento. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem e vissem o programa e a reação da população. O Brasil espera que tenha sido uma estratégia errada deles”
Juliette
“Se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e merecimento, eles são os três finalistas (Gil, Juliette e Sarah). Eu torço para a Juliette. É uma guerreira, ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo em que todo mundo está falando de acolher. Ela merece o R$1,5 milhão.”
Confira:
Créditos: Gshow