Made In Honório: 7 motivos para assistir o novo documentário da cantora Anitta

1 – Prazer, Larissa

A nova produção não se trata de uma continuação ou uma segunda temporada do “Vai, Anitta”, exibido pela mesma plataforma em 2018. Desta vez, as gravações vão mais a fundo na vida pessoal da artista, que, pra quem ainda não sabe, se chama Larissa de Macedo Machado, e seus desafios nos bastidores de se trabalho como cantora e empresária, a rotina de gravações e dos shows, além de tocar em polêmicas com o nome da cantora nos últimos dias. Por entre os trechos escolhidos à irem ao ar, a dualidade de personalidades entre Anitta e Larissa parece ser o fio condutor do seriado.

Publicidade

“O público vai conhecer uma outra cara minha que não conhecem. Se conectar com os meus defeitos e personalidades. A minha família chorou e se emocionou muito quando assistiu”, contou ela, em coletiva sobre o seriado, em sua passagem pelo México.

Victor Affaro

2 – “Queria agradecer a mim”

Após uma enxurrada de pedidos em 2017, Anitta finalmente entrou no line-up do Palco Mundo do Rock in Rio no ano passado. Porém, a participação da Poderosa foi controversa. De acordo com o seriado, que chega ao ar nesta quarta-feira, a própria artista não ficou totalmente satisfeita com o seu show em um dos maiores festivais do mundo. A apresentação foi dominada por hits e muitas coreografias, mas o que realmente a tirou do sério naquele dia é o que vamos descobrir muito em breve em “Anitta – Made in Honório”.

<
Publicidade

O episódio é um dos mais aguardados pelo fãs e o queridinho da funkeira. “É esse que eu acho que vou ser cancelada. Porque eu grito, dou o maior baile, é uma loucura”. Vem ai! Entre os spoliers, a cantora disse que pela manhã do sábado, dia do show, seus figurinos ainda não tinham ficado prontos. Só para começar o desespero da carioca.

3 – Encontro com ídolos

Todo mundo sabe sobre a paixão arrebatadora de Anitta por Mariah Carey. Mas ainda não será dessa vez que o público vai poder acompanhar as duas juntinhas num encontro inusitado entre as cantoras nos Estados Unidos. É que a Poderosa não estava com sua equipe de filmagens no momentos. Porém haverá um relato emocionado da artista. “Eu falo sobre o meu encontro com a Mariah Carey. Ela não aparece porque foi justamente em um momento que não estava com a câmera, mas mostrei o meu relato e a minha emoção sobre o tema”, contou. Entre outros famosos, Will.i.am e Black Eyed Peas aparece em certos momentos das filmagens.

4 – Sonho de formar família

Dentre outras passagens, Anitta conta que já conquistou tudo o que desejava na vida profissional. No entanto, seus sonhos, atualmente, giram em torno da vida pessoal. Hoje, ela conta que deseja forma uma família e encontrar uma cara metade. “Meus sonhos são parar em alguém, encontrar uma pessoa e formar uma família. Ficar mais com a minha família. Antes todos os meus sonhos envolviam a minha carreira e, se eu me esforçar mais, vou acabar deixando de viver”, destaca.

Publicidade

5 – Relacionamento abusivo

Com uma carreira totalmente estabilizada, a Poderosa revela na série que nada disso a ajudou a ter uma sucesso na vida pessoal. Ela fará um desabafo sobre relacionamento abusivo que teve. “Consigo identificar muito mais fácil um relacionamento abusivo. Não é apenas com relação a namoro, mas na amizade também. Acho que eu tinha dificuldade de expor mais o meu carinho por esse passado”, pontua a artista, que na série mostrará muito mais seu lado humanizado.

Anitta quer um novo amor: "parceiro ou parceira"

6 – Anitta sem filtro e soltinha na pista

Se dependesse de Anitta, a série seria praticamente 100% sem filtros. Mas ela confessa que conta com o bom senso de sua equipe e assessoria para escolher o que mostrar e o que deixar de fora. No entanto, segundo ela, tudo o que irá ao ar já vai mostrar muito de sua personalidade, até então, ainda desconhecida do público. A Anitta dos bastidores. Apenas os “boys” dela foram censurados.

“Não teve muito filtro. A única coisa que pedi é que, como eu estava solteira, rolou muita troca de boy. Pedi para a edição botar emojis na cara deles. Senão iria atrapalhar até a narrativa. Uma hora está um, depois aparece outro, aí volta o antigo. Tirando isso, não tem nada que ficou de fora”.

7 – Música inédita

Para os fãs mais atentos, rola até um trechinho de uma música inédita. É isso mesmo. Na serie Anitta apresenta um forró que lançaria neste ano com uma parceria gringa, que acabou não acontecendo por conta da pandemia do novo coronavírus. O que atrapalharia a divulgação e execução do colaboração.

O documentário foi lançado nesta quarta-feira (16), na Netflix e já está disponível, confira o trailer:

Créditos