MADRUGADA REPLETA DE FOFOCAS: VEM CONFERIR

Vamos lá! Esta madrugada (29/11) foi repleta de fofocas e pensando nisso, separamos o resumo desta noite pra você que dormiu cedo e acabou perdendo as fofocas:

Hipocrisia do Felipe Neto

Após o Felipe Neto militar nas redes sociais com o Carlinhos Maia sobre a aglomeração na sua última festa, ele foi flagrado em um vídeo aglomerando durante uma partida de futebol. Ao menos ele admitiu seu erro, ao invés de ficar tentando se justificar e dizendo que pelo menos ele errou mas tá garantindo o emprego de muita gente.

Pyong Lee resolveu alfinetar o Felipe Neto

Suposta morte do Jô Soares

Conseguiram inventar uma suposta morte para o Jô Soares mas graças a Deus, não passou de uma fake news.

Jô Soares | Artistas | GSHOW

Separação de Rezende e Gkay

Nas últimas semanas, assistimos a aproximação e paixão repentina entre dois influenciadores super conhecidos: Gkay e Rezende. Estavam no maior love nas redes sociais. Apesar de não morarem na mesma cidade, e estarem passando os últimos dias do ano em locais diferentes, poucas horas antes do bafão ele chegou a mandar um buquê com 500 rosas pra ela! Eis que o bafão estava por vir: Durante a madrugada, uma menina aleatória publicou stories de Rezende em uma balada de Floripa. Depois, ela publicou um suposto print de conversa com ele no WhatsApp, pedindo para que ela removesse o flagra onde ele aparecia na farra, porque a sua “namorada” não sabia que ele estava ali. Ele prometeu chamá-la pra um after. Chateada por ter sido esquecida e pelo after nao ter concretizado, ela vazou toda essa conversa em seus stories e a Gkay soube de tudo. A garota fez questão de afirmar que fez isso por não ter sido lembrada para a social.

Gkay faz pedido quente para Rezende, ex de Virgínia Fonseca, e internautas  começar a "shippar" o casal