Mãe esconde doces atrás de verduras para evitar que filha peça um pedaço

Brooke Rycroft testou esse truque e deu certo. Por isso, ela decidiu compartilhar nas redes sociais e a publicação viralizou entre os pais

Geralmente comer um doce em frente a uma criança significa que terá que dividir. Para conseguir ter esse momento sozinha em paz, ela descobriu um truque que parece ser muito eficiente.

Brooke escondeu o doce atrás de verduras, para que a filha não visse o que ela estava comendo, ao ver que deu certo a mãe resolveu compartilhar a ideia nas redes sociais com a foto de um sorvete arás de uma folha de alface.

“A verdadeira razão pela qual eu compro verdura. Escondido à primeira vista. Ela nem me notou”, brincou na legenda. Já que a menina acredita que a mãe está comendo algo saudável, não pede nenhum pedaço.

Antes disso na internet já tinha viralizado um meme de uma mulher que assoprou um copo de coca-cola para fingir que era café e a criança não pedir.

Não demorou muito para a publicação viralizar, com mais de 25 mil comentários e 120 mil compartilhamentos, principalmente de pais que adoraram a criação. “Eu realmente preciso começar a fazer isso”, disse uma, já outra respondeu: “Gênia! Eu tenho dois desse e vou tentar imediatamente”.

Fonte: Uol