Marido apaixonado envia flores todos os dias à esposa internada com Covid no hospital

marido apaixonado envia flores pra mulher internada com covid

Com a pandemia do coronavírus, as relações estão sendo colocadas à prova. No entanto, se alguns casais estão sendo obrigados a aguentar a distância, outros estão convivendo com o medo de perder quem eles mais amam. Este é o caso do marido apaixonado Kay Pelican, que está enviando flores todos os dias à esposa internada com Covid no hospital.

Publicidade

Sua mulher Chenella, de 44 anos, foi internada no Lafayette General Health em Louisiana, Estados Unidos, no início de agosto. Com as restrições à visitantes, Kay não pode visitá-la, o que não lhe impediu de continuar declarando o seu amor e de se mostrar presente.

Ele então começou a enviar buquês de flores desde o dia 5 e não parou desde então! Porém, mal sabe ele que ao fazer isto, não está apenas levando esperança à sua esposa, como a todos os profissionais de saúde do hospital, que fez questão de compartilhar a atitude em sua página no Facebook.

<
Publicidade

O romance pode ficar um pouco complicado quando o cônjuge é hospitalizado por # COVID19. Mas isso não impediu um homem que envia flores diariamente desde que sua esposa está em nossas instalações – 12 dias e contando!”, diz a publicação.

Segundo a diretoria do hospital, a “perspectiva de Pelican melhora o dia das enfermeiras tanto quanto o de sua esposa. “Aqui está o amor no tempo de COVID”, acrescentou o hospital.

Entrevistado, Pelican disse que esta é a maneira que ele encontrou de dizer que está lá, mesmo sem poder lhe acompanhar fisicamente. “Normalmente, quando um de nós está no hospital, sentamos um com o outro, então essa era a única maneira de eu estar lá. Não posso ficar ao lado da cama dela, mas tenho que avisá-la de alguma forma que estou lá”, explicou.

Publicidade

Juntos há mais de 2 décadas, o casal ainda se comunica por videochamadas, com a ajuda das dedicadas enfermeiras do hospital. O marido disse que, por causa dos aparelhos, sua esposa atualmente não consegue falar, mas está ciente das entregas de flores. “Essa é a mulher com quem estou há 20 anos e com quem sou casado há 19. Eu faço coisas assim porque estamos juntos há tanto tempo e isso significa muito para ela e significa muito para mim”, disse o homem apaixonado.

Para Michelle Broussard, gerente do hospital, as flores e esta demonstração pública de amor, mostram que ainda tem muita coisa boa acontecendo, mesmo em tempos tão difíceis. “Embora a pandemia seja assustadora e todos estejamos nos ajustando a esse novo normal, ainda há muitas coisas boas acontecendo ao nosso redor. No meio da incerteza, o amor realmente prevalece”, diz emocionada. 🥰

Créditos: Razões para acreditar