Marlon Wayans confirma produção do filme “As Branquelas 2”

Finalmente depois de anos nós teremos a sequencia de um dos filmes mais famosos do mundo “As Branquelas”

Publicidade

Marlon Wayans, um dos protagonistas principais da comedia de grande sucesso no Brasil e no mundo ‘as branquelas’ anunciou que esta trabalhando em uma sequência do longa-metragem ele disse “Acreditamos que esse é o momento certo”

Acho que ‘As branquelas 2’ é necessário. Apertamos tanto que nós precisamos afrouxar um pouco as amarras e rir um pouco” disse o ator á revista que ainda revelou que ele e o irmão Shawn Wayans, que esteve ao lado dele no filme, já tem muitas inspirações para a continuação. “E o mundo continua nos dando mais ideias ‘As branquelas 2’ está se escrevendo.

<
Publicidade

O filme, que é inspirado nas herdeiras do hotel Hilton, terá a participação das irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton que foram confirmadas no elenco. A notícia veio durante uma entrevista para o Page Six

“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’ e eu disse, ‘Sim, 100% seria muito divertido “, explicou Paris. 

Nicky concordou, dizendo: “Isso seria muito engraçado.” 
As Branquelas ainda vai ganhar continuação? - Notícias de cinema -  AdoroCinema

Lançado em 2004 ‘As branquelas’ arrecadou mundialmente mais de US$ 113 milhões para um orçamento de somente US$ 37 milhões, sendo constantemente reprisado na TV aberta do Brasil – Além de um dos maiores destaques do catálogo nacional da Netflix

Apesar de não haver ainda nada confirmado oficialmente pela Sony Pictures, a notícia deve agradar os fãs. Aliás, este não é o primeiro sinal de que a sequencia está a caminho. Recentemente, em junho deste ano, Marlon revelou em publicação no Instagram que se inspirou na atriz e socialite Paris Hilton, 40, e em sua irmã Nicky para fazer as personagens Tiffany e Brittany Wilson na produção.

Publicidade

Se ainda não assistiu o filme, aqui está uma das melhores partes: