Menino pede boneca de presente e comove a internet: “quero ser um grande pai como o meu”

A história de um menino de Porto Rico pedindo uma boneca de presente chamou a atenção de muitos internautas e claro, todos ficaram muitos emocionados.

Publicidade
Slide 3 de 6

Meninos não podem brincar de boneca? Embora esse assunto seja polêmico em diversas famílias tradicionais brasileiras, diversas famílias estão normalizando esse fato e compreendendo que criança pode brincar com tudo, independente de gênero.

Uma história de um menino brincando com uma boneca em Porto Rico viralizou na web nesta semana, emocionando diversos internautas. Há alguns dias, o nome de Rocío Natali viralizou na web depois que ela compartilhou uma foto de seu filho mais velho dando um beijo em uma boneca.  

<
Publicidade

Na postagem, ele explicou que o menino sempre pediu para brincar com a irmã mais nova, mas ela não lhe emprestava suas bonecas. Então, ele resolveu pedir para que sua mãe comprasse uma para ele e explicou o motivo: “Quero ser um grande pai como o meu”. 

Segundo a mãe, o menino está muito feliz com a boneca, beija, abraça, cuida muito bem dela.  “Ao ensinar meu filho a cooperar em casa e permitir que ele brinque com a boneca, acredito que estou deixando um homem excelente neste mundo”, disse em suas redes sociais.  

“É assim que vamos mudar esta sociedade e não mais criar machos alfa”, acrescentou ela, orgulhosa. “Brincar de boneca, uma pequena cozinha e fazer as tarefas domésticas não o tornarão menos homem, mas uma pessoa melhor, filho, irmão e marido”, enfatizou a mãe. 

Publicidade

O posto recebeu mais de 130 mil curtidas e foi compartilhado mais de 135 mil vezes no Facebook.

Créditos