MISTÉRIO RESOLVIDO: Descubra quem era a criança que aparece cercada por seguranças em vídeo. Será o filho do Michael Jackson?

O mistério da semana na internet gira em torno de uma criança cercada por seguranças em Belo Horizonte, mas dessa vez não vamos ficar na curiosidade: O MISTÉRIO FOI SOLUCIONADO!

Na terça-feira (17/11), o Jornal O Tempo, da capital mineira, conseguiu desvendar, que por sinal é bem diferente de todos os rumores que andam circulando pela internet.

O vídeo viral foi gravado por um homem não identificado, a cena é digna de estrela de Holywood. “O tanto de segurança que o menino anda, rapaz… ‘Oh, esse menino é fi de quem? do Michael Jackson?” narrou. Um dos seguranças logo pergunta se vai tirar foto com o menino, o que levantou mais suspeitas, o rapaz responde negativamente e eles continuam andando…

Hora de revelar o mistério! A criança trabalha como modelo mirim e participava da parte prática da formação de seguranças. A informação foi confirmada pela Escola Brasil de Segurança, BH, desde 2008. Uma funcionária da escola, conversou com o jornal e explicou que é comum utilizarem pontos da cidade como treinamento, entretanto, nem todos alunos são submetidos a essa prática externa.

Depois de tantas especulações, a verdade é que os internautas preferiam acreditar que era mesmo o filho de Michael Jackson ou um menino muito muito muito rico de BH, haha.

Créditos

Previous Article